Pior deixou de viver por não ter beleza, não tira fotos, não sai de casa, não fala com ninguém, que é escolhida ao invés de escolher, uma morta viva, hoje a depressão tá querendo atacar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/10/2020 17h41
Não digo nada.,
28/10/2020 17h53
Ué, se vc deixa os outros ditarem sua vida, vc já n vivia antes msm de se conhecer de vdd.
elas respondem
anônima
28/10/2020 17h56
Ué mas essa sou eu hahaha

Melhor viver longe dessa sociedade de merda do que ficar sendo excluída por algo que eu não escolhi. Ninguém escolhe nascer feio ou deficiente ou neurodivergente, pessoas assim não tem espaço na sociedade.
Eu só diria para você ganhar dinheiro, poder se sustentar e viver bem por si mesma.
anônima
28/10/2020 17h39
Essa pessoa desistiu de viver, e está deixando a depressão tomar conta. Infelizmente só o psiquiatra pode ajudar.