E nem Facebook, Instagram ou twitter

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/10/2020 18h48
Eu só tenho WhatsApp e Twitter porque nas outras redes sociais você precisa ser padrão e bonita para ter atenção das outras pessoas, precisa ser popular, se não não serve para nada.
E as pessoas acham estranho porque se você não usa Instagram e Facebook você é meio que invisível, antissocial, e nos dias de hoje todo mundo gosta de mostrar os mínimos detalhes de tudo o que faz, quer parecer feliz e bem sucedido em tudo, causar inveja e admiração, e isso faz bem pro ego deles.
28/10/2020 18h45
Só tenho whatsapp também. Acham estranho porque estão acostumadas a usarem várias redes sociais e verem outras pessoas usando.
anônima
28/10/2020 18h52
Pq significa que você não interage e não se atualiza da vida dos seus antigos amigos e colegas. E então pensam que você não faz questão de manter relações de amizades
anônima
28/10/2020 19h40
Eu não acho.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 18h58
Porque querem Vc, pra dá likes na foto dela.