Pelo que eu percebo, a maioria delas gostam de enxergar o homem naquela visão bem masculina hétero. Por isso que muitas não gostam de homens bissexuais, homens com traços delicados ou de cabelo longo, que usam make e qualquer coisa que foge do padrão masculino e hétero.

Porque a maioria das mulheres são assim ? Claro, nem todas são assim.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
28/10/2020 19h34
Porque eu já não sou muito feminina, então me interesso por quem é quase tão macho quanto eu.
anônima
28/10/2020 18h44
Por que os homens gostam de ver aquela versão bem feminilizada das mulheres?
Por que uma mulher que não tenha curvas, não tenha cabelo longo, seios e bunda grandes não chama tanta atenção?
É a mesma coisa.
28/10/2020 18h45
Eu gosto de homem macho , esses que pinta as unha usa maquiagem não acho atraente..
anônima
28/10/2020 18h50
Não faço ideia. No meu caso sou bi e acabo sendo assim com ambos os gêneros

Tipo, me atraio mais por homens no padrão estético masculino e mulheres no padrão estético feminino

Mas é uma coisa que tento mudar porque logicamente acho ridículo e inclusive já aconteceu de me atrair por pessoas que fogem desse padrão, então talvez seja algo aprendido? Um gosto moldado? Não sei
anônima
28/10/2020 19h39
Eu gosto de homens com traços delicados, depilados... Acho que não tem nada a ver.
anônima
29/01/2021 17h47
Pq gostamos de HOMEM, não de desviados.
29/01/2021 17h40
Por que homens gostam de ver a mulher naquela visão bem 'afeminada' da mulher?

Pode ser algo cultural ou biológico, mesmo
anônima
29/01/2021 17h41
Excita
29/01/2021 17h50
Ué, porque sou hétero e gosto de homens que se pareçam homens.
Vocês gostam de mulheres com imagem masculina?
eles respondem
anônimo
28/10/2020 19h35
Você já respondeu: homem é Masculino!

Não dá para ser masculino andando por aí feito um Poodle, tosado, penteado, castrado, usando perfume de lavanda e com um lacinho na cabeça.
anônimo
28/10/2020 18h43
Uai se gostassem de coisas femininas iriam namorar mulheres e não iria ter reprodução '-'
Entenda uma coisa a natureza é perfeita cara
28/10/2020 18h50
Culpa do patriarcado.
anônimo
29/01/2021 17h38
Por causa do machismo estrutural.
29/01/2021 17h43
Antes de mais nada, somos animais. Mulher também segue o instinto, e para procriar, ela vai querer um homem que coma, não um que dê o rabo
29/01/2021 17h53
Mulheres, mulheres mesmo, são assim naturalmente. Antropologia explica.

Agora, aqueles tumores com patas, o subnitrato das giárdias contidas no cocô do cão pulguento que mora debaixo do viaduto que, por acaso têm cromossomos XX mas vivem gritando frases como "Sai, macho escroto!", "Macho sem empatia!", "Macho sem responsabilidade afetiva!", se dizem "empoderadas" mas estão mais para empoeiradas, não gostam de ninguém, nem delas mesmas.
anônimo
28/10/2020 18h51
Pq justamente o que atrai as mulheres é o polo oposto ao dela. Ela já é frágil,insegura e feminina e para a atração dela acontecer ela precisa do polo oposto ao dela
28/10/2020 19h33
Também não sei
28/10/2020 18h48
Ué? Se você é hetero, você vai querer a sua contraparte hetero também!

Assim como eu não sinto nenhum tesão por uma mulher sem traços femininos, é absolutamente normal que elas não sintam atração por um homem sem traços másculos.

Há exceções para tudo (tem gente que acha andrógenos a coisa mais linda), mas via de regra, até por instinto, vamos procurar alguém que nos agrade enquanto sexo (realmente) oposto.