Uma amiga quer me visitar amanhã a tarde, mas eu teria que arrumar toda a casa hoje pra recebe-la e não estou com tempo.
Não posso falar pra ela que preciso arrumar a casa pra recebe-la senão ela acha bobagem e vem mesmo assim. Mas está muita bagunça, sério.
Ela sabe que trabalho home office, então não tenho muito como fugir. Alguém tem ideia de desculpa que posso dar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/10/2020 18h56
Diz q precisa ir fazer uma consulta médica e não sabe a hora q vc volta.
anônimo
28/10/2020 19h01
Diz que aconteceu um imprevisto na sua família e vc teve que sair
elas respondem
anônima
28/10/2020 18h59
Diz que está com suspeita de COVID.