Nunca fui em um motel, e acho estranho entrar em um lugar aonde todos sabem que tô indo lá pra transar, sem contar que é capaz de eu ouvir os gemidos das pessoas que estão perto do quadro que eu vou estar..
Vocês acham que eu vou ou não?
O único lugar que dá pra mim transar com ele e no carro e não tem espaço..

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/10/2020 00h07
Tá e alguém paga suas contas ? Alguém que vai ver vc entrando lá e dono da sua vida? Meu para de ser boba, a xota e sua e vc da pra quem é onde quiser we besteira ligar para os outros! Faz parecer que vc n quer e tá arrumando desculpa
28/10/2020 19h27
Não tenha vergonha. Os funcionários sabem que você não está indo lá assistir TV. Você não vai cruzar com outros casais. É tudo discreto. Coloque música pra não ouvir os gemidos (eu curto, é divertido). E não exagere na espuma da banheira. Só veja como estão as normas de higiene. Boa diversão.
anônimo
29/10/2020 00h24
Usa um lenço na cabeça e óculos escuros, aliados a máscara, ficará irreconhecível.

Glup...
Sem querer dei dicas para as casadas...

“Ainda acho que tem câmera atrás daquele espelho no teto!”
anônimo
29/10/2020 01h20
Vergonha de q? Todo mundo transa. Coisa mais antiga do mundo. Agora os gemidos, às vezes da pra escutar mesmo. Tem motel que não tem acustica boa, daí vc é obrigado a escutar a transa dos outros.
anônimo
28/10/2020 18h57
Vai pro mato ou construção abandonada
anônimo
29/10/2020 01h22
Ninguém n está nem aí para você.
30/10/2020 01h50
Motel é uma merda mesmo, mas não por esses motivos.
elas respondem
anônima
29/10/2020 00h10
Nenhum funcionário irá te ver. Não é tipo chegar na portaria cara a cara com o recepcionista, pelo menos a maioria não é assim.
28/10/2020 19h02
Em algum lugar que não tenha movimentação,casa,no capô do carro...
anônima
29/10/2020 00h12
Não tenha vergonha
30/10/2020 01h54
Quem tem que sentir vergonha por coisas piores não sentem, imagine vc que vai fazer algo tão comum como transar.
Sexo não é piada não, é o natural do ser humano. Nada de vergonha, aproveite bastante com ele.