Vc que tava ficando com alguém BACANA, mas mesmo assim nao quis namorar, por qual motivo vc nao quis ?
Ou se nunca passou por isso, pq acha que uma pessoa nao quer namorar algm bacana e que ele acha atraente ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/10/2020 20h15
Nunca tentei
elas respondem
anônima
28/10/2020 20h14
Já apenas fiquei com vários e não quis namorar na época porque queria apenas putear sem compromisso e não gostava da pessoa para namorar, ou porque ainda gostava de algum ex, ou porque apesar da pessoa ser bacana não tinha um perfil proprio para um namoro sério, ou porque tinha vários outros ficantes e não gostava de nenhum, era apenas sexo ou porque a pessoa certa ainda não havia aparecido.
Enfim, pelos mais variados motivos.
anônima
28/10/2020 20h20
Já fiquei com alguns caras bem bacanas na visão das outras pessoas, mas que não me passavam confiança. Apenas isso.