Desde que entrei na empresa em que trabalho, eu comecei a gostar de uma colega da equipe do meu setor, mas comecei a gostar de uma forma muito forte. Sendo que eu não era o único que tinha interesse nela, porém os outros três só queriam curtir com ela, sexo e nada mais... E eu não queria apenas isso, queria formar um namoro sério com ela, eu realmente queria cuidar, dar carinho e tudo mais...
Ela ficou com o primeiro cara mas deu errado, o segundo namorou ela por 1 ano e meio, mas traiu ela com 3 mulheres diferentes...
Esses dias, ela desabafou com um amigo nosso em comum e disse que gostava do meu sorriso e que tinha feito escolhas erradas e que deveria ter me dado chance...
Eu sabendo disso, chamei ela no ZAP e resolvemos dar uma chance pra nós dois...
Resumindo... Ela me deu 3 bolos seguidos após eu ter chamado ela no ZAP....
Meu sonho é aprender a ser canalha... Mas não consigo, sou o otário apaixonado.

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
28/10/2020 21h19
Vai chorar no banho virjão, ninguém é obrigada a querer você.
anônima
28/10/2020 20h26
Zzzzzzzzzzz
28/10/2020 22h11
Primeiro que ninguém vem com estrela na testa, segundo nem sempre é possível decifrar alguém nos primeiros contatos.
Então é assim, tentativa e erro até dar certo.
Se você for grudento vai espantar ela mesmo.
28/10/2020 20h30
Escolha melhor na próxima...
anônima
28/10/2020 21h52
Mas ninguém é obrigado a ficar com alguém
por isso, o santo não bateu, pare de chorar. Desconfio dessas pessoas que alegam bondade e acham que tem que ser gratificadas por isso.
anônima
28/10/2020 20h33
Homem sempre acha que presta hahaha
Elas só gostam dos canalhas, buáááá :'(
Aposto que era a gostosinha marmita da empresa, é por essas que homem se apaixona e quebra a cara.
anônima
28/10/2020 22h38
Vocês fazem isso
anônima
28/10/2020 22h18
Nem li o texto. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém sem querer, todo mundo já foi rejeitado por alguém que quis, agora esses cara leva um fora e vem com mimi inventando sempre essa mesma história, ela deu fora pq não gostou de vc, não pq vc presta ou não eu em
28/10/2020 20h32
Ela que é otária.
anônima
28/10/2020 22h42
Já parou para pensar que não são todas que vos desprezam?
São vocês que escolhem mulheres que não vos valorizam e, talvez, nem vocês acham que merecem respeito, pois, só cultuam quem pouco se importam com vocês de verdade.
Querem carro para impressionar uma mulher interesseira; querem uma mulher linda (sem problema) que só valoriza o exterior; querem ter um pinto rosa para, só Deus sabe o motivo, pois, a verdade é que aqui, onde vivo, tem muitas mulheres que gostam muito é do pau preto ou pardo...Desculpem o palavreado!
E vossas qualidades que são "desprezadas"? Já procurou elas em uma mulher?
É claro que não é uma acusação, pois, nem te conheço, mas, independente, respondendo a sua pergunta, ela pode ter percebido as péssimas escolhas que fez, mas, também, pode ser alguém que ficou contigo por não ter outra opção.
Veja qual é a dela e, não crie muitas expectativas!
28/10/2020 22h39
É q o seu caso é falta de amor próprio e papel de ser trouxa.
anônima
28/10/2020 21h54
Não precisa ser canalha pra conquistar alguém.. o problema de muitos é colocar os outros no pedestal e acaba esquecendo de si mesmo. . E começa a ser grudento demais aí com certeza a outra pessoa vai se distanciar né..
anônima
28/10/2020 21h13
Olha
Parece que eh meio instintivo isso
Agora oque dizer fos casamentos?
Será que foi a marmita ou o cafa?
Quem será quw cedeu?
anônima
28/10/2020 20h28
Eu não sou assim, trato todo mundo igual. Meu desprezo é direcionado para todos.
eles respondem
28/10/2020 20h27
Choradeira infernal
28/10/2020 21h48
Homem que se julga "perfeitinho", é chato...
Exala a necessidade por piedade...
anônimo
28/10/2020 20h30
Eu acho muita prepotência você se colocar como "o cara certo e correto" como se vc fosse melhor que todos os outros e ela fosse burra por não querer vc. Oq te faz melhor do que os outros? o fato de vc não ser babaca e ser uma pessoa normal? ou então vc acha que ela deveria ficar contigo pq vc é legal? pq se for assim ela deveria ficar com várias pessoas pq oq mais tem no mundo é gente legal,o tio do hambúrguer pode ser tão legal quanto vc
28/10/2020 20h34
O que são caras que prestam?

Cara meloso, chato, que não sabe o timing certo de fazer as coisas, que só fala chorando. Rapaz, mulher não gosta disso. Não precisa você virar cafajeste, mas não pode ser bobão.

E outra, será que ela presta, é uma mina pra namoro? Tem essas questões também, tem que saber filtrar as suas opções.
anônimo
28/10/2020 22h45
Homem vive reclamando que mulher despreza "homens bons", mulheres reclamam que homens desprezam as "mulheres boas" e ninguém para pensar o do porque estão sendo desprezados, talvez não sejam tão bons como acham.
28/10/2020 20h34
Elas desprezam os caras que não prestam também.
Só não desprezam se você tiver um pau de 23x17cm ou uma conta bancária bem gorda, dessas que te garanta no mínimo um iate.
28/10/2020 20h30
Vamo ser sincero né, você prefere pegar uma nerdinha que presta ou uma mina louca que você sabe que não presta? Do mesmo jeito é as mulheres.
anônimo
28/10/2020 20h38
Se equivocou demais nos sentimentos. Primeiro você vai lá e curte e depois pensa em namoro
28/10/2020 21h14
Ela não era a mulher certa, simples.
anônimo
28/10/2020 22h37
Vida é dela, escolhas são dela, e consequências também são dela. Se ela não te quis primeiro, paciência, ela não era obrigada.

Mas agora tu também não precisa ficar com ela, já que ela não te quis primeiro. E porque? Porque tu não é obrigado. E é isso que tu devia ter feito, e não chamado ela no whats e ter sido humilhado dessa forma.
anônimo
28/10/2020 22h05
Cara isso infelizmente é real e todos homens passam por isso
anônimo
28/10/2020 20h29
pq eles são chatos kkkkkk
anônimo
28/10/2020 21h46
Porque vocês são coleiras de mulher
28/10/2020 22h42
Relacionamento não vale a pena, ainda mais com essas mulheres modernas intoxicadas de feminismo. Agradeça você se livrou de uma granada sem pino.
anônimo
28/10/2020 22h44
antigamente eu era meloso a gora sou um pouco mais cafa