anônima
924
30/10/2020 01h54
Conheço um cara, e sempre que a gente se encontra a gente finda por transar, nada sério. Um dia marquei de sair cm uma amiga, ela já tinha ficado com ele várias vezes, eu sabia, ok. Mas, ele sempre escolhe eu se eu estiver no mesmo local que ela. Ela ficou sem grana pra voltar pra casa dela, aí findei por ir pra casa dele cm ela pq é próximo ao centro. Passamos a noite conversando, eles bebendo. Umas horas mais tarde quando clareou, ele tentou transar comigo, ela tava no quarto olhando pra janela, disse q não se incomodava, eu não queria mas acabou acontecendo bem rápido. Fomos pra casa de um amigo dele, e lá dormimos, quando clareou, a noite fui embora pra casa e ela continuou lá, de lá ela foi pra casa dele cm uma amiga lésbica nossa, eu não sabia o que rolou. Nesse último fim de semana sair com ela, e ela falou que transou com ele nesse dia que vim embora.
Ñ tive ciúmes, não temos nada, mas honestamente por uns momento fiquei pensando, ela diz ser minha amiga, e na primeira oportunidade fica com o cara que fico.
Me senti com nojo dela, e uma certa raiva, quero cada vez mais me distanciar. Não fiquei cm raiva dele, ele nunca iludiu, nossa relação nem chega ser amizade, se é que entende.
Qual dos dois é o pior? Ela que é minha amiga? Ou ele, um ficante.