Conheço um cara, e sempre que a gente se encontra a gente finda por transar, nada sério. Um dia marquei de sair cm uma amiga, ela já tinha ficado com ele várias vezes, eu sabia, ok. Mas, ele sempre escolhe eu se eu estiver no mesmo local que ela. Ela ficou sem grana pra voltar pra casa dela, aí findei por ir pra casa dele cm ela pq é próximo ao centro. Passamos a noite conversando, eles bebendo. Umas horas mais tarde quando clareou, ele tentou transar comigo, ela tava no quarto olhando pra janela, disse q não se incomodava, eu não queria mas acabou acontecendo bem rápido. Fomos pra casa de um amigo dele, e lá dormimos, quando clareou, a noite fui embora pra casa e ela continuou lá, de lá ela foi pra casa dele cm uma amiga lésbica nossa, eu não sabia o que rolou. Nesse último fim de semana sair com ela, e ela falou que transou com ele nesse dia que vim embora.
Ñ tive ciúmes, não temos nada, mas honestamente por uns momento fiquei pensando, ela diz ser minha amiga, e na primeira oportunidade fica com o cara que fico.
Me senti com nojo dela, e uma certa raiva, quero cada vez mais me distanciar. Não fiquei cm raiva dele, ele nunca iludiu, nossa relação nem chega ser amizade, se é que entende.
Qual dos dois é o pior? Ela que é minha amiga? Ou ele, um ficante.

elas perguntam
12 8
eles respondem
28/10/2020 20h33
Da próxima tenta resumir em cinco linhas.
Ou estruture melhor.
Dá desânimo só de ver esse bando de palavras amontoadas.
Vou ler não.
Mas é traição sim..
anônimo
28/10/2020 21h55
anônimo
29/10/2020 00h05
Se vc fica ele foi até ela então ele quentão presta! Vcs não são nada pra ser traição! Tem que pegar mesmo
anônimo
28/10/2020 21h04
Ficante não tem dono, amo ficar pq da comer várias ao mesmo tempo
28/10/2020 21h06
Se vc não tem nada sério fica difícil tirar conclusões...
anônimo
28/10/2020 22h15
Ficar, é sinônimo de relacionamento liberal.
Então não é traição.

“A palavra gourmet, veio pra ficar!”
anônimo
28/10/2020 22h13
Ta ai o pica de mel kkkk n acredito q mulher se sujeita a essas coisas, n acredito que seja realidade
anônimo
28/10/2020 20h42
Pare de fazer essas putarias e peça perdão a Deus, ou a mão dele vai pesar na sua alma, pode ter ctz.
anônimo
28/10/2020 22h09
Não, deixa a menina uai os dois são solteiros
30/10/2020 01h52
Se não tem compromisso não tem traição.
30/10/2020 01h54
Cara sortudo.kkkk
elas respondem
28/10/2020 20h41
Ela não é sua amiga...
Vc não é amiga dela...
Ele não quer nada com as duas...
Esquece!
anônima
28/10/2020 20h43
Ficante não tem compromisso e se eles já ficavam, nada de estranho nisto, voce transou com ele sabendo que ele já ficava e ainda fica com sua amiga, acho que não é ela a talarica né??? E você que é muito trouxa em ficar com um cara que já sabia que ficava com sua amiga e agora vem dar uma de vítima.
anônima
28/10/2020 20h35
Tudo puta.
anônima
28/10/2020 20h35
Com certeza ela é talarica. N tem nem o q discutir.
Eu acabaria com a amizade na hora, foda se se ela ficasse falando q foi por homem.
anônima
28/10/2020 22h14
Mulher se valoriza e sai dessa disputa por homem, no final das contas ele está comendo as duas bestas. O que não falta é pau no mundo.
anônima
28/10/2020 22h13
Eu acho falta de respeito.
Uma amiga começou a namorar com um cara que eu sempre ficava. Distanciei deles.
Eu nunca fiquei com ex- peguete/namorado/marido de amiga minha por respeito. Daí vem umas e fode com tudo.
anônima
28/10/2020 21h47
Acho que vc tá desenvolvendo sentimentos por ele
anônima
28/10/2020 21h08
ninguém é de ninguém