Sempre quando alguma mina tá afim de mim, eu fico fazendo nojeira ou alguma coisa estranha, tipo ficar tirando cera do ouvido e colocando na boca no meio da conversa. É extremamente divertido, já perdi muitas chances fazendo essas coisas, mas eu não consigo me controlar é muito bom, só que acabo me arrependendo depois, mas ai eu faço de novo KKKKKKKKKKKK. Queria não sentir prazer em fazer isso, mas não dá. E o pior é quando elas ficam animadas na conversa e com a expectativa lá encima, ai que eu consigo me controlar mesmo. Acho que é um vício ou uma doença mental, sei lá kkkkkkkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/10/2020 20h55
Não é normal não, e que nojo em...
28/10/2020 21h03
Coragem
28/10/2020 21h12
Talvez vc fique tão nervoso que acaba recorrendo a isso para lhe acalmar. N sei rsrsrs
eles respondem
anônimo
28/10/2020 20h55
Não esperava menos do Michael Scott
anônimo
28/10/2020 20h58
Óbvio que não é normal