2.24K  22/05/2020 23h42

Tenho um amigo obcecado em transar comigo, ele sempre diz que ele é o homem da minha vida e que eu deveria me permitir ser feliz ao lado dele, já fiz de tudo, tentei de todas as formas...Então ele me propôs sair da minha vida se eu transar com ele, uma amiga acha que devo aceitar, acho que se eu fizer isso estarei aumentando a loucura dele, o que acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/08/2016 12h44
Acho que ele é um freak! hahah

acho que vale você se afastar dele sem transar com ele, já que você aparentemente não sente nada pelo rapaz!... de fato, se vocês transarem, ele pode desaparecer, mas isso deixaria mais claro ainda que ele só queria ver seu corpinho nu
11/07/2017 08h13
Ele só quer bola no buraco gata
Cuidado
18/08/2016 13h26
O cara já é obcecado, se vc liberar pra ele ai que a coisa entorta de vez...
anônimo
18/08/2016 13h29
Observando...
18/08/2016 18h06
Também acho que ele deve achar que você é boa de cama, bom você vai se tiver afim, não para terminar nada.
anônimo
11/07/2017 04h58
Transar com ele seria o mesmo que vc permitir um pássaro fazer um ninho na sua cabeça.
elas respondem
anônima
18/08/2016 15h14
O jeito vai ser bloquear ele.
18/08/2016 16h04
Estou passando por isso fia.
E o meu amigo ficou com raiva de mim quando se declarou e eu disse que não o vejo como namorado ou tendo qualquer tipo de outro relacionamento com ele a não ser a amizade.

Na minha opinião, não faça isso, ainda mais que ele é "o amigo obcecado" ! Só se estiver com vontade, mas depois terá que arcar com as concequências, rs
anônima
18/08/2016 18h03
Ele quer sexo,se você transar com ele acho que a situação vai piorar.
anônima
18/08/2016 12h48
A obcecada é tu, fia
Todo dia o mesmo assunto, pouurra
18/08/2016 16h41
Só quer te comer.
Nem dá moral.
Conversinha dele.
anônima
22/05/2020 23h39
To em um barco parecido com o seu, mas ele é meu primo direto. Ele nunca disse nada romantico porem do nada se tornou obcecado em transar comigo. Na ocasião 2 anos atrás, eu ainda nao tava namorando firme, e fui tão surpreendida e por questoes pessoais, acabei por me envolver com ele. A maior besteira do mundo! Se eu fosse explicar ficaria mais comprido ainda. Quando firmei namoro, ele nao gostou pois eu nao quis continuar. Óbvio. Então ele parou de falar comigo, vive me tratando mal, me ignora. Mas quando bebe, nao consegue se controlar e vem tentar forçar as coisas.
anônima
22/05/2020 23h42
"Seu Amor, pode estar do seu lado.."