Imagina um filé mignon mal passado jorrando um néctar doce na sua boca.
Mas as vezes dá uma câimbra na língua do cão. Mas nóis ser guerreiro e não paramos nunca.
anônimo
29/10/2020 00h03
Cara acho que nem tem segredo isso! E uma delícia cair de boca no corpo da garota, passear por todas as regiões antes de ir pra ppk, seios, costas, bunda, coxas, virilha aí sim ir brincando com os grandes lábios, pequenos, até chegar no clitoris, onde da pra passar a língua, fazer movimento circular, engolir ele enquanto passa a língua em torno e massageia a ppk, ou enfia dois dedos dentro da mina! Ir até o cu, chupar e voltar, e explorar cada região até ela implorar pela penetração e por aí vai conforme a imaginação mandar na hora! Da pra fazer tanta coisa boa ali
anônimo
28/10/2020 21h15
Bem gostoso. O cheiro deixa de pau duro. É muito excitante ver o prazer da mulher e sentir a bct na língua também.
28/10/2020 21h19
Nunca vou saber
28/10/2020 21h34
Nada contra, mas quando é homem, todo mundo chama de punheteiro...
anônimo
29/10/2020 12h43
Não gosto de fazer oral.
28/10/2020 21h33
Ahhh...delicia total. Antes, durante e depois. O colega anônimo ja respondeu tudo ali nas palavras dele.
29/10/2020 00h06
Das melhores sensações do sexo.
Sentir o gosto, o calor, aquele Melzinho delicioso na boca... eh sem explicação. É muito bom... de falar sinto a boca ocupada numa buceta. Salivei...
anônimo
29/10/2020 12h50
É como xupar laranja.... Kkkk
30/10/2020 01h42
Nunca fiquei com uma mulher que realmente gostava.
elas respondem
anônima
28/10/2020 21h13
Cri cri cri ...