Vocês sentiriam dor de cotovelo se a namorada de vocês tivesse ensino superior completo, sucesso profissional , independência financeira e vocês não tivessem nada disso? Não tô dizendo que vou abrir mão de conquistar isso para o bebezão não ficar magoadinho, só curiosidade né. Afinal, a maioria dos homens são machistas e suspeito que no fundo não gostam de ver uma mulher melhor que eles.

elas perguntam
16 2
eles respondem
28/10/2020 21h50
Não sei dizer se isso seria dor de cotovelo, mas me sentiria inferior por não ter porra nenhuma e me questionaria o porquê de uma mulher estudada estar com um vagabundo.
anônimo
28/10/2020 21h52
Se eu visse minha namorada tendo sucesso profissional, independência financeira e feliz com estas conquistas, eu iria ficar feliz por ela e até tentaria ajudá-la no que precisasse, acho essa “dor de cotovelo” uma bobagem sem tamanho.

Obs: mas se ela me desprezasse por isso, eu terminaria com ela sem dúvida
anônimo
28/10/2020 21h52
Não dou a mínima para isso.
anônimo
28/10/2020 21h54
Não me sentiria bem não
anônimo
28/10/2020 21h58
Não,seria o contrario,as mulheres querem um homem que ganhe muito dinheiro,não é atoa que existe o suggar daddy.
Machismo moça?as mulheres são interesseiras e não namoram caras mais pobres e a culpa é nossa?
Moça,eu vejo a internet tem milhoes de mulheres superiores a mim.
A maioria dos homens não se relaciona com uma mulher "superior",pq aumenta as chances de infidelidade e pq elas não gostam.
anônimo
28/10/2020 21h52
Sinceramente? Me sentiria um lixo e terminaria com ela, porque gosto de mostrar para a mulher que sou um homem de valor. Qualquer homem que dizer o contrário, está mentindo, pois vai contra a natureza masculina.
anônimo
28/10/2020 22h04
Penso que ainda há sim homens machistas, que não aceitam que as mulheres ganhem mais que eles. Deve-se à maneira como foram educados no meio machista, desconstruir isso é um trabalho de longo prazo. Antes, eu poderia ser uma pessoa que me sentiria ofendido. Mas hoje em dia não penso mais da mesma forma. Compreendi que minha masculinidade não deve estar atrelado a essas coisas, pois poderia perder uma mulher incrível como uma insegurança meramente minha. Prefiro torcer pelo sucesso da minha namorada, e buscar também me melhorar para que possamos juntos ter uma boa qualidade de vida. Relacionamento se baseia em apoiar o outro, não é uma disputa de quem é mais superior que o outro, isso é um pensamento vencido da minha parte. Quero é ser feliz ao lado da pessoa que amo. Então aliás de me preocupar com o sucesso da minha namorada, prefiro me preocupar em dedicar o meu melhor no relacionamento, cultivar as boas atitudes um com o outro, e minha masculinidade eu provo no meu beijo, no meu tesão pela parceira, num bom sexo sem frescura.
29/10/2020 00h05
Primeiro conquiste a sua independência financeira. Essa é a parte mais difícil. Depois, quando você for magnata e bem sucedida, se preocupe em arranjar alguém que aceite seu estilo de vida.
anônimo
29/10/2020 00h00
Uma mina dessas não fica com um cara nessas condicoes( fato)!
28/10/2020 23h06
Não, vou ficar orgulhoso dela, feliz por ela
anônimo
28/10/2020 23h04
Foda se kkk vida é sua.
anônimo
28/10/2020 22h28
Em primeiro lugar, eu nem me relacionaria com uma mulher assim, pois o ego dela, seria daqui até não sei aonde. E em segundo lugar, se ela conquistar essas coisas ao longo do tempo, sem que o ego cresça, sem problema, mas tenho certeza, por exemplo, que no seu caso, só pelo modo como fala, já da pra perceber que o ego elevado vai ser um problema, portanto nesse caso, terminaria sem pensar duas vezes.
28/10/2020 22h11
Caguei pro dinheiro
Sobre ela ter ensino superior completo, hoje em dia distribui diploma até no açougue
Então não, nem ligaria
Agora... Se eu fosse um completo vagabundo, e vivesse as custas dela a história é outra, aí eu termino. E finalmente aquela desculpa de " você merece coisa melhor" vai ser verdade
28/10/2020 22h08
Me sentiria um lixo e um completo inútil do lado dela. Também acharia que sou insuficiente e não mereço essa mulher. Ela mereceria coisa muito melhor, do nível dela, sacou. Aí seria muito inseguro e tals. Acho que ela terminaria comigo rapidamente.
anônimo
28/10/2020 21h58
Kkkkkk não ué eu gostaria o problema é que esse tipo de mulher larga o homem pois se sente superior a ele
28/10/2020 21h50
Não, mas ela não pode ser a dona da razão...
elas respondem
anônima
28/10/2020 21h58
Se a pessoa não se sente bem com o seu sucesso pode largar
28/10/2020 21h56
Acho que toda a gente (a não ser que queiras viver a estorquir a outra pessoa) se sentiria um lixo se a outra pessoa tivesse trabalho e assim e nos tivéssemos no desemprego ou assim.