O cara não conseguiu nada com a mulher, pq desencontrou, mas ela gosta dele, e ele não tem certeza disso então tá com outra, mas não tira o olho da mulher, só que não trai. Ele presta e só está inseguro quanto as certezas da mulher gostar dele, ou seja, não tem garantias de que se terminasse a mulher ficaria com ele? Mesmo sem essa mulher, ele já tinha terminado o relacionamento uma vez antes e procurou a mulher pra namoro sério enquanto estava terminado da ex

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
28/10/2020 21h58
Totalmente possível.
28/10/2020 21h54
Claro que é possível, o que mais tem por aí é gente comprometida afim de outras.
anônimo
28/10/2020 21h55
Sim e não
28/10/2020 23h50
Qnd n tem tu, vai tu msm.
anônimo
28/10/2020 23h53
Em certos momentos, principalmente na juventude, namoramos a que está mais fácil, sem complicações. Se não vira amor, sempre pensamos naquele amor platônico que ficou pra trás.

“A maturidade nos ensina a entender os meandros do amor!”
elas respondem
anônima
28/10/2020 23h46
É possível ele gostar da outra e só estar namorando para não ficar sozinho.
Talvez ele não queira largar o certo pelo duvidoso, mas se ele tiver certeza que a outra namoraria com ele, ele terminaria.