Ele posta várias coisas dela, que ama o sorisso dela etc, porém uma vez eles terminaram e logo depois ele entrou no tinder, me procurou querendo algo sério mesmo, namoro (pelo teor das conversas e pelos lugares que ele me chamava pra sair), enfim, se apaixonou por mim. Na época eu estava enrolada com outro cara e não sou de ficar com mais de um então não deu pra ficar com ele, depois que não pudemos ficar ele voltou pra essa ex namorada. Sei la eu não sei, se ele gostasse realmente dela quando terminassem ele não iria gostar de outra tão facilmente assim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/10/2020 23h24
Namorar cria um comodismo, vai criando um vínculo. Mas quando acaba, tudo deixa de ser como antes. Novas conquistas passam a ser o objetivo.
É estar na hora e no momento certo.

“As dúvidas, fazem parte do aprendizado. “
28/10/2020 22h16
Ele queria te comer...
Você seria o quebra galho...
29/10/2020 00h01
Só queria comer pprt.
elas respondem
28/10/2020 22h16
Esse cara não gosta é de nenhuma ele só não quer é ficar nem um dia que seja sem mulher. Então termina com ela e vai logo correndo atrás de outra, não tem amor nenhum, só quer transar.. Declarações em redes sociais não significa amor não. Muitas vezes é só fachada.
28/10/2020 22h17
Ele n gosta de ngm kkkk