Eu não sou, ja que as mulheres querem o mesmo direito tem que trabalhar pra conquistar..Mais que justo.
18/08/2016 17h54
Há machismo pra todo lado. Até mulheres, às vezes são machistas.
Quem se policia consegue mudar as atitudes machistas. Mas tem gente que... seria melhor não ter nascido.
elas respondem
18/08/2016 17h58
Moça,

Tenho conhecido mulheres bem mais machistas que homens.
18/08/2016 18h15
@loyaneramos22
Eu acho que o número de homens machistas diminuíram, mas ainda continua tendo muito, eu tenho raiva de pessoas machistas...em outras palavras o machismo ainda existe, mas se formos considerar tudo, tem muitos tabus que foram quebrados e cheguei a essa conclusão, mas o que eu sei, é que as mulheres conquistaram bastante espaço, dirigem, bebem, saem muito bem em vários empregos, já antigamente a mulher tinha que se casar donzela, caso contrário manchavam a honra da família, e ela só servia como dona de casa, hoje dia nós podemos ser o que quisermos, mas cá entre nós a mulher caiu realmente de valor(não todas), dando para qualquer um, fazendo coisas erradas, e às vezes culpamos alguns homens por serem machistas. Antigamente nem se podia falar de futebol entre mulheres e hoje todo mundo tem um time preferido. Sem falar que as mulheres hoje trabalham fora, acabou o argumento do sexo frágil por que isso não tem mais respaldo científico.Fonte(s):Não há superioridade entre os sexos, o importante é conviver com as diferenças sem preconceitos.