Há uns meses eu conheci uma menina incrível, gosta de tudo que gosto, é linda, inteligente, talentosa, simplesmente a mulher da minha vida, esses dois meses a gnt resolveu ficar conversando só pela net mesmo até nos encontrarmos pessoalmente já esse mês, porem não deu pq ela ficou de castigo da mãe dela, enfim. Tudo é perfeito entre nós, só que ela tem tendencias mt depressivas, e eu jurei estar do lado dela SEMPRE, e smp estou, ela fica bem comigo, ela se sente bem ao falar cmg, eu faço o dia dela melhor, só que ontem algo aparentemente aconteceu na casa dela/no meio dela que ela ficou mt pior, e acabou mandando msg desabafando que seria melhor "terminar", msm a gnt nao namorando, que era melhor por que mt coisa estava na cabeça dela, que ela estava mal, e que não sabia se conseguia sustentar um relacionamento com td isso, disse que eu sou o homem da vida dela, e que esperava se casar comigo, isso me quebrou ... mas que era melhor terminar, e disse que não sabe se é definitivo por que ela me ama muito mas mt coisa está na cabeça dela, dps disso eu fiquei desesperado porem racional, mandei msg perguntando se ela é apaixonada por mim ainda e ela disse que sim, que ela me ama muito, gosta de mim, porém é melhor assim, fui desabafar com a amiga dela e ela disse que isso seria semelhante a um "tempo", eu nao paro de pensar nela.. eu jamais tiv uma conexão assim antes, nós nos amamos mt, o que eu faço ? eu sumi o dia todo hoje

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/10/2020 22h11
Romeu e Julieta 2.0

Homi, quer um conselho? Conversa com ela pessoalmente.
anônima
28/10/2020 22h12
Resume pelo amor de deus.
28/10/2020 22h13
Vc disse que ela tem tendências depressivas, deve ser por isso , alguma coisa esta a atormentado.
anônima
28/10/2020 22h12
Vocês moram na mesma cidade? Uma conexão dessa não acontece duas vezes. Tenta ajudar ela ir no psiquiatra. Em momentos de depressão a pessoa sozinha só se afunda, é muito bom ter alguém.
anônima
28/10/2020 22h30
Pelo que entendi é uma paixão platônica porque ainda não se encontraram.
E pelo visto vcs devem ter de 12 a 16 anos pq ela ainda fica de castigo.
Eu acho que vc deve acordar pra realidade, não ficar sofrendo por uma pessoa que vc nunca viu pessoalmente e sem contar q ela pode estar mentindo ou ser um perfil fake e pior, de macho.
Vai conhecer meninas pessoalmente e beijar na boca q vc pára com essa frescura de sofrer por amor virtual rapidinho.
Pessoalmente as pessoas são diferentes, vc pode se decepcionar e ela também.
Vamos amadurecer.
28/10/2020 22h20
Então..faz terapia vcs dois e investe no relacionamento de vcs.
Mas antes ela tem q resolver os problemas dela.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 22h11
Ela precisa de espaço cara, para de ser desesperado ou tu vai perder ela
anônimo
28/10/2020 22h17
Cara muito texto, li resumindo na moral. enfim, seu erro foi botar na cabeça que ela é incrível, ninguém é. Todos de fato tem seus defeitos, a moça está passando por problemas e ela não quer nada sério, se vc gosta dela, respeite a decisão dela e se afaste. Isso será bom pra vc tb.
anônimo
28/10/2020 22h21
Ah, o primeiro amor....
.
Que dá errado, kkkkk.
anônimo
28/10/2020 22h12
Respeite a decisão dela. Se ela quer terminar, não a impeça. Não se rebaixe se arrastando para com o outro. Mas tente fazê-la entender que o seu relacionamento com ela vale a pena.
anônimo
28/10/2020 22h17
Mulher é um bixo ruim.
28/10/2020 22h19
Lembrou-me um vídeo do Animal Planet em que um leão jovem foi destroçado por um bando de hienas.