Namoro a quase um ano, o amo de verdade. Mas não penso num futuro longe ou em coisas para sempre, se tratando de nós dois. O pessoal enche o saco, como se já estivéssemos que estar pensando no altar. Me sinto pressionada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/10/2020 22h12
Segundo a ciência, sim.
anônimo
28/10/2020 22h17
Acho que sim.
elas respondem
anônima
28/10/2020 22h24
Tbm sou assim, já penso q no futuro vou estar solteira.
Mas acho q isso pode atrapalhar sim, já teve relação q n evoluiu nem pra namoro pq os propósitos eram diferentes.