Falei essa história em outro post, porém veio algumas pessoas meio amarguradas com a vida spammar ódio, mas enfim, estou numa situação difícil. Há uns meses eu conheci uma menina incrível, gosta de tudo que gosto, é linda, inteligente, talentosa, simplesmente a mulher da minha vida, esses dois meses a gnt resolveu ficar conversando só pela net mesmo até nos encontrarmos pessoalmente já esse mês. Tudo é perfeito entre nós, só que ela tem tendencias mt depressivas, e eu jurei estar do lado dela SEMPRE, e smp estou, ela fica bem comigo, ela se sente bem ao falar cmg, eu faço o dia dela melhor, só que ontem algo aparentemente aconteceu na casa dela/no meio dela que ela ficou mt pior, e acabou mandando msg desabafando que seria melhor "terminar", msm a gnt nao namorando, que era melhor por que mt coisa estava na cabeça dela, que ela estava mal, e que não sabia se conseguia sustentar um relacionamento com td isso, disse que eu sou o homem da vida dela, e que esperava se casar comigo, isso me quebrou ... mas que era melhor terminar, e disse que não sabe se é definitivo por que ela me ama muito mas mt coisa está na cabeça dela, dps disso eu fiquei desesperado porem racional, mandei msg perguntando se ela é apaixonada por mim ainda e ela disse que sim, que ela me ama muito, gosta de mim, porém é melhor assim, fui desabafar com a amiga dela e ela disse que isso seria semelhante a um "tempo", e que ela sabe que ela me ama mt e que acha que é só uma fase,eu nao paro de pensar nela.. eu jamais tiv uma conexão assim antes, nós nos amamos mt, o que eu faço ? eu sumi o dia todo hoje

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
12/11/2020 09h38
Já cansei de ver homem enrolando bonito mulher otária, mas mulher enrolando bonito homem otário é divertido! Numa boa, a mina não quer nada contigo, se quisesse mesmo, nada, mas nada mesmo a impediria de ficar com você. Quem quer dá um jeito, quem não quer, dá um monte de desculpas..

E antes que venha reclamar, não sou nenhuma amargurada, você que é um otário mesmo. Larga esta mina, só está perdendo seu tempo.
anônima
29/10/2020 01h33
Melhor deixar ela no canto dela, no espaço dela por um tempo. Apenas arrume um jeito de ficar de olho para ela não fazer besteira..
28/10/2020 23h31
Se vocês realmente se amam não será essa crise que irá atrapalhar.
Calma rapaz, dê tempo ao tempo!
anônima
28/10/2020 23h37
Se coloque a disposição, mas dê espaço a ela. Provavelmente quando ela se sentir melhor vai te procurar.
anônima
28/10/2020 23h13
Continue esperando por ela se ama mesmo. Pessoas assim não sabem nem se vão estar vivas amanhã, tem gente que não evolui um relacionamento por medo de ser abandonado(a) no futuro, mesmo você dizendo que nunca vai abandonar. Ela vai voltar pra você. Mas saiba dos seus limites também, não aceite ficar indo e voltando toda hora (quando ela bem entender) e peça pra que ela procure ajuda.
18/07/2021 12h32
pergunte se pode ajudar com algo, o problema dela é qual?

fale pra ela que se ela precisa de um tempo você pode dar, mas que mesmo amando muito ela não pode parar a vida, e precisa que ela tome um a decisão

espere um pouco, mantenha contato, saia com ela, tente fazer bem pra ela e ela fazer o mesmo com você, tente traçar um plano com ela pra vocês terem aonde ficarem juntos, já que pensam em casar, se forem jovens estudem, continuem saindo e não se cobrem tanto

se ela te "enrolar" por "muito" tempo , já sabe que ela não quer nada.
mas não custa tentar
anônima
18/11/2020 23h21
Alguma pessoas não entendem e talvez nunca irão entender. Eu tenho transtorno de personalidade e eu me machucava muito qnd me relacionava com alguém e consequentemente tbm machucava as pessoas. Então eu me curei de todos que eu gostei sofrendo e aprendendo que eu nunca ia ser capaz de sustentar uma relação, seja amorosa ou de amizade. Eu me conformei em ser só para não mais sofrer, mas é difícil, as vezes eu só enxergo o caminho de desistir de viver.
18/11/2020 22h35
Voces tao assim e nem se viram pessoalmente ainda?
18/11/2020 22h33
Pessoas tiram conclusões como se o ser humano fosse fixo, generalista, tudo bem que a maioria pode seguir um modelo, mas não há regra absoluta. Pessoa depressiva eu penso que pode parecer indecisa, e quando esta com depressão alguns remédios pode inibir produção de neurotransmissores que alimenta o laço afetivo, então a pessoa fica menos afetiva. Mas claro, não vou generalizar, já que cada organismo pode reagir de maneira variada, intenso ou menos. Conversando com ela?
12/11/2020 09h41
Quantos anos vcs tem?
12/11/2020 09h12
Tentq conversar com ela

Vá com ela ao psicólogo (se ela for) e tenta mostrar que está do lado dela

Acho que é isso.
Se achas tanto assim que ela é o amor da tua vida tenta e tenta
anônima
29/10/2020 01h42
De o espaço que ela precisa, quando eu tô triste eu me afasto de todos mesmo, não força, o que tem de ser será. Boa sorte.
anônima
28/10/2020 23h31
Ja estive na situação dela, porém eu namorava a pessoa. No início era maravilhoso, férias da facool, zero preocupações nós nós dávamos super bem, íamos em shows, ficávamos de bobeira na praia conversando. Até que chegou minha crise de depressão por inúmeros motivos : facool, estágio, casa, MT estresse e tive meu surto. Eu não queria mais me encontrar com ele, fugia, não me amava, pensava em me matar, gravei áudio explicando tudo.
No final eu terminei com ele por telefone pq eu não conseguia falar cara a cara, eu só chorava (tinha tentado 2x), realmente não queria ter terminado meu namoro. Ele queria um tempo mas eu não achei justo com ele, pq eu n sabia de qnt tempo eu precisava. Se vc gosta MT dela não desista, de um tempo pra ela, 1 semana, 1 mês, 1 ano.
Nós encontramos na facool, o carinho foi o msmo, porém hj ele engravidou uma menina e é pai (ele queria ter filhos cmg).
Não estamos juntos, eramos jovens, orgulhosos, confusos e eu depressiva. Eu tenho ele em meu coração, apesar de algumas decepções, mas não o carrego cmg. Tento nao me apegar ao passado. Mas se essa for a sua certeza, lute por ela. O amor não morre, o coração só está machucado e a mente confusa, perdida.
eles respondem
28/10/2020 23h22
Menor, segue o baile, vai esperar por algo incerto, única coisa que vale apena esperar é o salário.
28/10/2020 23h24
Posso comer ela por ti se tu quiser. Que papo de coitadinho, sai dessa, porra.
anônimo
28/10/2020 23h37
A msm coisa que eu disse na outra pergunta que vc fez direi aqui.

A moça está passando por problemas e ela não quer nada sério, se vc gosta dela, respeite a decisão dela e se afaste. Isso será bom pra vc tb.
anônimo
28/10/2020 23h29
Procura ela e conversa com ela pra saber o que tá acontecendo, e pergunta se tem como ajudar.
anônimo
28/10/2020 23h13
Relaxa cara, você está se preocupando a toa. É normal as mulheres quando estão depressivas se afastar de todo mundo que ama e passa um tempo sozinha, pra organizar os pensamentos e tals. Só respeite a decisão dela, e vive a sua vida.