A gente namora há pouco tempo, nunca nos vimos pessoalmente, ele está desempregado pq terminou a faculdade e não arruma emprego na área, e eu fiquei desempregada pq tô querendo mudar de área e começar a estudar de novo... então pra ele está sossegado, ele tem o dia livre o futuro dele tá mais "garantido" que o meu, eu tô desempregada mas ajudo em casa, com sobrinha, estudo e ele não para de enviar coisas de humor no whatsapp, ele é muito carente e não sei como saio dessa situação, eu respondo pra ser educada mas ele não se toca, tô me sentindo sufocada...antes que venham me dizer que tenho um compromisso com ele l, sei disso, nunca neguei da gente bater papo sobre nossa vida,nós conhecer, agora meme a cada 5 segundos não acrescenta em nada, eu me esforcei pra dar atenção pra ele, cortei um monte de atividades que fazia mas mesmo assim não estou suprindo a necessidade de atenção dele. Me sinto sufocada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/10/2020 23h03
Converse com ele...
Diz que isso está te atrapalhando...
28/10/2020 23h04
Diga isso a ele uai.
anônimo
28/10/2020 23h30
Como assim vocês nunca se viram?
anônimo
28/10/2020 23h43
Diga pra ele diminuir isso pelo menos, ficar calada não vai resolver nada, talvez ele mande isso direto pq acha que vc gosta e tá fazendo vc rir, ou seja, no relacionamento tem que haver comunicação genuína, não forçada ou por educação, agr se ele não diminuir pelo menos, ou não parar msm vc falando, aí o problema não tá mais em vc tbm, tá nele apenas
elas respondem
anônima
28/10/2020 23h13
Lionel ?