Em estádios europeus e americanos já é permitida certa porcentagem da capacidade total há algum tempo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
28/10/2020 23h17
Óbvio que não.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 23h15
Por enquanto, o vírus só não ataca em praias, reuniões de apoio ao presidente e escolas particulares.
28/10/2020 23h13
França acaba de decretar novo Lockdown, e outros países devem copiar como Espanha, Itália e Portugal, com a segunda onda europeia
Br cê sabe como é, neguim não vai ser tão respeitadô como os das numeradas da NFL
Segunda onda tbem já atinge alguns estados no norte Br tbem, então, tá tudo meio nebuloso ainda por aqui
anônimo
28/10/2020 23h14
Não!
A Europa tá passando pela segunda onda do vírus. Já se fala em um novo lockdown.
28/10/2020 23h15
Eu acho que deve continuar como está para a segurança da saúde de todos além disso para mim deveria permanecer sem torcida mesmo depois que a pandemia acabar pelo menos assim não tem brigas de torcidas
anônimo
28/10/2020 23h22
Não vale a pena, futebol aqui tá feio.
29/10/2020 01h30
Claro. Sem torcida é sem graça. A bosta do Corinthians perdeu em casa KKKkk