Mentem pq são falsas, muitas acham que sendo assim, estão conseguindo serem agradáveis, dizendo o que a outra pessoa quer ouvir, só que a mentira tem perna curta, e quando isso acontecer, a pessoa vai passar por mentirosa, é tão bom ser sincero e franco consigo mesmo e com os outros, não precisa mentir... Creio que todos nós já mentimos alguma vez na vida, mas é uma coisa ruim, errada, e que não traz nada de positivo para vida!..
21/08/2014 11h50
Porque somos imperfeitos e isso é de nossa natureza.
Mentem pra escapar de problemas, mentem pra poder fazer algo que não deveria, mentem até mesmo pelo prazer de mentir.
Às vezes mentimos involuntáriamente... é algo que nos acompanha desde o princípio da humanidade.
Mas é errado. E por mais difícil que seja, devemos nos esforçar ao máximo para sermos honestos.
21/08/2014 13h15
A mentira é necessária pra Humanidade. Claro que não quer dizer que você tenha que mentir sobre tudo... Mas por exemplo: Você tem uma amiga feia, Ela te pergunta pra você se ela é bonita, Você vai falar que ela é feia? Eu não no máximo falar que ela não faz meu tipo.
Em uma situação de trabalho seu chefe te pergunta alguma coisa, Você sabe que se falar a verdade vai arrumar problema pra você, Você vai falar? (xô Hipocrisia)
anônimo
21/08/2014 16h35
Porque tem MEDO da verdade.

Quem não deve não teme.
anônimo
26/08/2014 02h51
Às vezes mentir é necessário para manter o clima amoroso.
elas respondem
21/08/2014 13h25
Por um período bem grande eu não menti. Mas qdo vc fala a verdade, vc está errado, acham q vc está mentindo! Agora eu falo mentirinhas. Falo mesmo, foda-se. Mas, como alguns já me conhecem aqui, meu caráter não é de ser mentirosa, eu sou bem sincera e transparente. Mas falo mentirinhas, sim! Ops...rsrs
anônima
25/08/2014 17h28
Pq somos seres humanos passivos ao erro, mentir todo mundo mente, mas tem gente que faz isso com mais frequência do que outros. Devemos sempre ser verdadeiros e tentar dizer a verdade sempre.
25/08/2014 17h30
Porque todo mundo erra pelo menos uma vez na vida... Mas existem aqueles que erram muito e inúmeras vezes a mesma coisa kkkk...
EU não minto :D
anônima
26/08/2014 04h25
Eu também não entendo isso, Eu já menti 1 vez para minha mãe, mas chorei e me arrependi piamente depois.