eles respondem
Mentem pq são falsas, muitas acham que sendo assim, estão conseguindo serem agradáveis, dizendo o que a outra pessoa quer ouvir, só que a mentira tem perna curta, e quando isso acontecer, a pessoa vai passar por mentirosa, é tão bom ser sincero e franco consigo mesmo e com os outros, não precisa mentir... Creio que todos nós já mentimos alguma vez na vida, mas é uma coisa ruim, errada, e que não traz nada de positivo para vida!..
Porque somos imperfeitos e isso é de nossa natureza.
Mentem pra escapar de problemas, mentem pra poder fazer algo que não deveria, mentem até mesmo pelo prazer de mentir.
Às vezes mentimos involuntáriamente... é algo que nos acompanha desde o princípio da humanidade.
Mas é errado. E por mais difícil que seja, devemos nos esforçar ao máximo para sermos honestos.
A mentira é necessária pra Humanidade. Claro que não quer dizer que você tenha que mentir sobre tudo... Mas por exemplo: Você tem uma amiga feia, Ela te pergunta pra você se ela é bonita, Você vai falar que ela é feia? Eu não no máximo falar que ela não faz meu tipo.
Em uma situação de trabalho seu chefe te pergunta alguma coisa, Você sabe que se falar a verdade vai arrumar problema pra você, Você vai falar? (xô Hipocrisia)
Porque tem MEDO da verdade.
Quem não deve não teme.
Às vezes mentir é necessário para manter o clima amoroso.
elas respondem
Por um período bem grande eu não menti. Mas qdo vc fala a verdade, vc está errado, acham q vc está mentindo! Agora eu falo mentirinhas. Falo mesmo, foda-se. Mas, como alguns já me conhecem aqui, meu caráter não é de ser mentirosa, eu sou bem sincera e transparente. Mas falo mentirinhas, sim! Ops...rsrs
Pq somos seres humanos passivos ao erro, mentir todo mundo mente, mas tem gente que faz isso com mais frequência do que outros. Devemos sempre ser verdadeiros e tentar dizer a verdade sempre.
Porque todo mundo erra pelo menos uma vez na vida... Mas existem aqueles que erram muito e inúmeras vezes a mesma coisa kkkk...
EU não minto :D
Eu também não entendo isso, Eu já menti 1 vez para minha mãe, mas chorei e me arrependi piamente depois.