Faculdade EAD será que vale a pena?
acho um saco sair todo dia de casa pra ver um cara falando um monte asneiras, que provavelmente o que ele ensina não vou usar na vida.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/10/2020 23h39
Se você acha que estudar é "sair de casa para ouvir um cara falando um monte de asneiras", então, você merece o EAD. Merece o desmonte da Educação.
anônima
28/10/2020 23h27
Com esse pensamento pra que vai fazer faculdade então?
anônima
28/10/2020 23h41
Se o plano é guardar o diploma na gaveta é uma ótima ideia
anônima
28/10/2020 23h30
Vai sofrer preconceito duplo na hora de procurar emprego em empresa grande. Melhor você estudar pra o vestibular
anônima
28/10/2020 23h29
Acho que você ainda não está pronto com esse pensamento, fazer uma faculdade é obter um conhecimento de uma área que você pretende trabalhar. Se você tem uma opinião assim, fica difícil!
eles respondem
anônimo
28/10/2020 23h25
Já que as palavras de um professor são asneiras para você e não vai utilizar na sua vida por que você que ir para a faculdade