A minha felicidade sobre estar entrando numa faculdade acabou se tornando uma mistura de medo e pressão, por estar em algo totalmente novo e sem nenhum amigo pra conversar sobre. Eu sei que às vezes temos que aprender à lidar com as coisas sozinhos, mas já estou me sentindo angustiado por tanta cobrança de conteúdo, sempre tem algo sendo cobrado, coisas que eu nem sei fazer.
Sinto que era melhor nem ter passado, pois já sei que vou ficar preso nas exatas, uma disciplina que eu não domino. Agora se eu desistir minha família vai me culpar pro resto da vida. Estou angustiado com tudo isso. E com medo de me ferrar no futuro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/10/2020 23h53
Normal moço.
Mas não há conquistas sem desafios.
Se esforce que vai dar tudo certo!
eles respondem
anônimo
28/10/2020 23h49
Grande desafios pedem grandes atitudes!
Vá lá! Faça e aconteça.
Vai errar e acertar. Mas não pode fugir da luta.

“Lutei muito. Desanimei, refleti, consegui vitórias. No balanço geral, estou no lucro!”