eu vivo pra minha aparência me sinto muito feio e fico pensando no que os outros pensam quando me ve
quero parar de me importar como?

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/10/2020 00h09
Uma hora você se acostuma com o que não pode mudar e muda só o que consegue.
anônima
28/10/2020 23h59
Eu também sou assim
Acho que quando colocarmos na cabeça que cada pessoa tem sua beleza e que não precisamos ser bonito igual tal pessoa e sim como nos
Vamos melhorar
Mais e bem difícil
eles respondem
anônimo
29/10/2020 00h07
Já pensei assim e ao invés de parar de pensar comecei a me cuidar mais.
anônimo
29/10/2020 00h07
Cara, eu tinha uma auto-estima destruída na adolescência. Mas com o tempo fui mudando e investindo em mim, seja para tratar minha acne com o dermatologista, colocar aparelho pra alinhar os dentes. Tenta perceber no que você pode melhorar, e não precisa ser imediatamente, já que no meu caso levou 1 ano e meio pra começar a me sentir muito melhor.
anônimo
29/10/2020 00h08
Eu acho que vc não tem que parar de se importar,só não ficar obcecado com isso
29/10/2020 00h09
Sou assim tbm algumas vezes, mas tem q pensar q tu vai carregar ela a vida inteira e toda vez q ela te jogar pra baixo vc vai ter q carregar o dobro do peso da vida e com ela seus atrativos vão desativar.
Cuida do necessário e segue a vida
29/10/2020 00h18
Eu era assim. O segredo é se aceitar. Cada um tem sua essência. Quando alguém me olha com aquele olhar de desprezo querendo me diminuir eu olho de volta e faço o mesmo!