Pra vocês entenderem, eu não imagino como seria passar na rua por um grupo de pessoas e essas pessoas ficarem me secando, até dando cantadas por exemplo. Como vocês se sentem?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/10/2020 00h38
Só recebe cantada quem anda de roupa curtinha e colada , o que eles pesam nem sei não penso nisso
anônima
29/10/2020 00h40
Me sinto mal
29/10/2020 00h36
Eu sei que não é assim comigo e não dou a mínima.
29/10/2020 00h43
Nem ligo. Se apenas olhar e não tocar, por mim...
anônima
29/10/2020 00h47
É ruim, indo pra academia as vezes coloco até casaco pra meio que me esconder, pq tem muitos caras sem noção e é uma falta de respeito absurda. Não tem isso de “foi por causa da roupa que ela tava usando”, me visto composta até pela minha carreira, mas não adianta, é muita insegurança e medo, só de lembrar das situações tenho nojo
eles respondem
anônimo
29/10/2020 00h46
Nada ver isso, isso só acontece com mulheres bonitas