Eu iria para uma aula de português antes.
18/08/2016 13h29
Esse lance do amor vir com o tempo é uma desculpa meio arcaica para casamentos arranjados de antigamente!... acho que tem que rolar um interesse no início ... se não tem esse interesse pelo rapaz... diga não e siga sua vida senhorita!
anônimo
18/08/2016 13h33
Então vc vai ficar com quem vc não gosta porque ele gosta de vc? Pelo amor neh fia. São extremas raridades que acontece de o amor vir com o tempo.
anônimo
18/08/2016 13h35
Kkkkkkk
18/08/2016 13h23
Sei la, eu ja não penso desse jeito. Os antigo que viviam dessa forma...Mas...
anônimo
18/08/2016 17h01
Se for pra vc ter vergonha dele e se achar melhor q ele...
Acho q "ele" merece coisa melhor.
elas respondem
18/08/2016 13h40
Mocinha,

Primeira lição:

Pessoas não são brinquedo!! o rapazinho gosta de você e quer te namorar, se não gosta seja sincera e o deixe procurar outra que vá querer também o mesmo que ele...

Segunda lição:

Isso do "Amor vem depois" é frase feita de filmes...
18/08/2016 13h37
Primeiro tirar a "catinga do mijo"
anônima
18/08/2016 13h43
Olha vc deve se novinha né. Se vc tiver condições de escolher e se vc acha ele feio, n tem q ficar com ele pq vc ainda é novinha (eu acho)... Tenta ficar com uns boys mais bonitinhos né vc tá numa fase de curtir...
18/08/2016 14h12
Querida essa é uma decisão que só cabe a você! Ninguem aqui te conhece muito menos o rapaz sendo assim vc quem deve decidir o que fazer.
18/08/2016 16h46
Sai dessa conversinha.
Se você gosta dele namora, se não gosta não namora e não enrola o rapaz.
A beleza está nos olhos de quem vê.
E se você acha que beleza é mais importante que tudo então me desculpe, mas você tem uma consciência muito fútil.