Divido ape e tem pequenas coisas q me tiram do sério. Quando vim morar aqui a pessoa em questão disse q era louca por limpeza e hoje nem imagino como ela seria se fosse bagunceira.
A criatura n tem a capacidade de trocar o rolo de papel higiênico, só eu.
A pia fica toda molhada e cheia de louça suja q ela deixa por dias. O fogão só eu q limpo, fora coisas q eu compro e ela usa sem ter colaborado com nada. Cheguei ao ponto de guardar desinfetante no meu quarto pq a bonita compra do mais vagabundo e quando vê um de marca boa quer usar.
Ela tem uma cachorrinha e o meu quarto tava infestado de pulgas, comprei remédio com o meu dinheiro e a cara de pau usa sem ter dado um centavo tbm.
Alguém sabe como eu faço pra falar essas coisas q me incomodam sem ficar um clima ruim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/10/2020 04h03
Deixa de arrumar as coisas pra ver se ela gosta, usa as coisas dela, deixa td bagunçado. Pimenta no cu dos outros é refresco né