Quando tinha 18 conheci um menino q não era bem rico, mas comparado a mim era. Nossa, como ele soltava algumas coisas pra se exibir pra mim, q eu nem percebia na época, parece q ele pensava q era interesseira, só pq era pobre. Estava certo que ia transar com ele só por causa dessas coisas, como nunca fui desse tipo ele começou a perceber e mudar a personalidade dizendo que queria namorar cmg só pra eu tirar a virgindade com ele, só que eu não caí e a máscara começou a cair. As atitudes dele eram ridículas, uma pessoa falsa, mal caráter e totalmente infantil. Me magoou demais gnt, pq eu acabei gostando daquela personalidade que ele aparentava e até sinto sdds da curta felicidade q ele proporcionou. Mas hj nem quero saber de homem que se acha rico, é a pior coisa. Fere a autoestima de uma mulher de uma forma horrível. Ele são superficiais, acham q podem tudo pq tem dinheiro e acham que qualquer mulher quer ficar com eles por isso e se sujeitar a suas humilhações

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2020 00h47
O caráter e o dinheiro não tem ligação direta, exceto até uma tendência negativa, quanto mais o primeiro, menos o segundo.
anônimo
30/10/2020 00h59
Up
elas respondem
anônima
29/10/2020 01h49
homem rico não dá certo com mulher pobre eles se acham de mais
29/10/2020 01h55
Rico, rico nunca... Mas já fiquei com pessoas “melhores de vida” do que eu, e sinceramente, nunca gostei! Já fui em um encontro que o cara escolheu um restaurante chique (que ele ia sempre) e eu nem conseguia entender o que estava escrito no cardápio kkkk
Sempre preferi me envolver com alguém que vivesse a mesma realidade que a minha!
30/10/2020 00h50
Quando o cara vem se exibir porque é rico, nem selinho eu dou nele.