A namorada faz declarações sempre que pode, quando marca ele, ele se desmarca das publicações, não tem nenhuma foto no perfil com ela, nem todas as fotos dela ele curte mas tá lá curtindo a de um monte de mulher. E tbm deixa fotos antigas com amigas, mas foto com a namorada não tem.

elas perguntam
4 15
eles respondem
anônimo
29/10/2020 02h22
Minha mulher enche as redes sociais dela com fotos, mas é restrita. A minha por motivos profissionais é aberta e eu exponho muito pouco a minha família.

Agora esse lance de desmarcar, curtir um monte de mulher e não ter "a pessoa" é simples, ele tá enrolando a ela e a outras.
anônimo
29/10/2020 02h48
Estranho? Era assim comigo, nunca tive muita paciência para Instagram ou Facebook. Mais em ocasiões especias eu postava, de verdade. Acho que ela ate gostava dessa minha falta de paciência para redes sociais Kkkkkk
29/10/2020 02h15
Normal.
Odeio fotos
30/10/2020 00h40
Ele usa as redes como tu usa? Se sim, é estranho.
elas respondem
anônima
29/10/2020 02h06
O último q eu vi fazendo isso tava no tinder pagando de solteiro.
29/10/2020 12h19
Só o fato dele se desmarcar nas publicações deveria ser um sinal...ela tem que para de postar.
29/10/2020 12h35
Tem homem que não posta. Conheço alguns e acho legal esse nível de maturidade no relacionamento. Mas uma coisa é não postar nada, outra é desmarcar. Pq???
29/10/2020 12h06
Ele sabe que namora?
29/10/2020 12h25
Se só um posta, já sabemos quem é o trouxa da relação!
anônima
29/10/2020 12h15
Não entendo porque mulher tem de ficar expondo relacionamento na internet, parece desespero para mostrar para os outros que não está encalhada, que tem macho. Eu até já casei e meu face continua como solteira e meu marido nunca encheu meu saco por causa disto. Palhaçada isto, como se a internet fosse termômetro da relação.

QUE O GUSTAVO LIMA O DIGA NÉ?????
anônima
29/10/2020 12h08
Não, estranho é justamente toda essa exposição. Não confio nesse povo que vive postando de família/casal feliz.
anônima
30/10/2020 00h49
Acho que ngm avisou ele, que ele tem namorada, cabra tah solteiro guria. Lamento!

Meu peguete, que era rolinho, fazia questão de tirar foto, esperava eu postar e ainda pedia para os amigos dele me seguir. Que situação cabulosa a sua.
30/10/2020 00h42
Bom, eu não gosto de tirar fotos, então acho normal quando o cara não quer tirar foto, mas essa tua situação aí já é outra coisa, pode ser que tenha caroço nesse angu.
anônima
29/10/2020 12h19
Abre o olho, tem coisa aí .
Esse daí que pagar de solteirão para não estragar os contatinhos.
Uma coisa seria se ele não postasse nada, aí tudo bem, daria a entender que ele é reservado.
Porém, o cara nem posta foto do casal, desmarca e ainda por cima tem foto com amigas. Guria abre o olho logo.
29/10/2020 12h14
A namorada avisou pra ele que ele namora ela? Kkkkkk
anônima
29/10/2020 12h09
Super normal... casal bem discreto é melhor assim mesmo.
anônima
29/10/2020 02h44
Deve estar se fazendo de solteiro igual meu ex kkkkkkkkkk
anônima
29/10/2020 02h35
Amigo ponto dói, chifre dói, gaia dói demais....
anônima
29/10/2020 02h29
essa namorada tem que parar de fazer declaração , ele parece que tem outras por ai