Geeeeenteee! Tem horas q a vontade é sair corrigindo as atrocidades q fazem c nosso português. . Coooitaaadooo! Assassinam sem dó!!!! Um bom livro gramatical acho pouco até. O povinho anarfa q se mete à besta pra perguntar sobre sexo, pinto e perereca, vão estudar um pouquinho, vão? Desculpem o desabafo , xinguem o qto quiserem mas não mudarei minha visão.

elas perguntam
9 9
eles respondem
18/08/2016 13h59
Aturar eu até aturo, mas não gosto.
anônimo
18/08/2016 14h21
Como diz uma frase do Teatro Mágico:

"errado é aquele que fala correto e não vive o que diz!"
18/08/2016 14h26
Mas você se lembra em que país vivemos? A educação aqui é precária. Mas eu não me importo muito. Dando pra entender já basta.
18/08/2016 13h48
Coitado de quem conversa comigo. As vezes eu penso certo e sai errado.
anônimo
18/08/2016 14h31
Quando se trata de internet, acho que dando pra entender está bom.
18/08/2016 14h51
Eu acho que não e nem questão de escreve errado e sim um pouco de culpa da internet a linguagem que usamos na net abreviar as palavras essas coisas, eu não reclamo não mas tem hora que precisa de um medico pra tenta decifra oque a pessoa escreveu mas faz parte kkkkkkk
18/08/2016 14h18
Anônima, vc tem razão, se tem internet tem que ir atrás do básico pelo menos.
28/10/2018 13h25
Há horas.

Ter no sentido de existir é errado, embora de uso coloquial.
28/10/2018 13h29
Se eu conseguir compreender a mensagem não me importo, não vou cobrar ninguém, assim como não vou corrigir pois não tenho "capacidade" para isso, aqui é a internet cada um escreve como quiser.
elas respondem
anônima
18/08/2016 13h50
Quase ngm entende oq eu falo na net e pessoalmente tbm n pq eu falo super rápido kkkkk
18/08/2016 15h59
Ninguém é um poço de inteligência, ainda mais quando se trata do nosso idioma.
Tem coisas que da para relevar, e outras que os olhos sangram !
18/08/2016 15h12
Estou lendo uns erros aí em ..
anônima
18/08/2016 15h05
Aguento bastante, mas acabo nem lendo muito se não entendo o que a pessoa escreve.
Uma coisa que nunca entendi é quem, ao invés de abreviar uma palavra, ainda aumenta ela, escrevendo "naum" ao invés de "não". Toda vez que vejo essas coisas eu penso ser trollagem ou efeito.
anônima
28/10/2018 13h20
Ultimamente tá difícil o portuga nesse site rssss
18/08/2016 14h01
Terrível, tem gente que não da nem pra conversar. Eu deixo falando sozinho...
anônima
28/10/2018 17h30
Sabe, Anôn, até acho fofo!
Mas ah… Quando são em tópicos inocentes.
18/08/2016 16h42
Não muito...
kkk
Muito chato conversar com alguém que só usa gírias e não acentua e pontua corretamente...
Sou fresca mesmo! ;p
anônima
28/10/2018 13h26
Não aturo muito bem não! Já deixei de ficar com crushs pq não aguentava mais o português errado deles. Inteligência é afrodisíaca.