Quanto mais feminina, melhor
o jeito como ela se expressa, sorri, mexe o cabelo...coloca o dedo na boca etc.
29/10/2020 02h37
submissão .. sempre
bundinha arrebitada.
e questionar se o macho vai comer seu cozinho.
isso me deixa doido.
anônimo
29/10/2020 02h23
Um corpo delicioso.
anônimo
29/10/2020 07h51
Bom, o jeito dela se expressar e tratar o homem que tem interesse, demonstrar que está usando uma roupa só pra ele, mostrar tesão nele, que ele deixa ela excitada, isso já faz ela ficar muito sexy
anônimo
29/10/2020 07h59
Pra mim é se cuidar bem, e não usar roupas que mostram decote, parte da bunda etc, a discrição e mistério é sexy pra mim, e no ato de sexo tirar cada peça de roupa e ir olhando cada parte do corpo que estava escondido não tem nada mais excitante, agora se já vejo ela com roupas que mostra a bunda ou decote, vejo como uma coisa fácil, e logo perco o interesse, agora se vejo todo dia aquela que se cuida e se veste bem, quero ver ela todos os dias...