No início do namoro, saiamos bastante sozinhos, viajávamos.. Agora depois de alguns anos juntos, percebo que ele não “se empolga” de fazer as coisas só comigo!
Só saímos pra comer.. Há muito tempo não saímos pra curtir uma noite inteira juntos, geralmente se vamos em algum lugar, em pouco tempo ele já quer ir embora.. Agora se é com os amigos dele, ele não tem vontade de ir embora nunca!
As vezes cogito de fazer alguma coisa, e ele diz que aquilo só é legal de ser feito em “galera”.
Ou seja, ele sempre parece querer outras pessoas por perto, como se só nós dois não fosse legal.
Vcs acham isso normal!? Ou tem alguma coisa errada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/10/2020 02h26
Amigos são mil vezes melhores
30/10/2020 00h46
Ele tem que ter o tempo dele ué, tu tá sendo um pouco imatura, querendo que o clima do namoro dure pra sempre, uma relação madura não funciona assim.
elas respondem
anônima
29/10/2020 02h53
Da uma afastada, deixe ele sentir saudades e pare de cobrar, pare de deixar tudo girando em torno dele, saia com suas amigas, verá a diferença ;)
anônima
29/10/2020 02h47
Deve ter enjoado ou ja começou a sentir falta da vida de solteiro.