Assumiria uma mulher assim? Ou rotulam como puta?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
29/10/2020 07h34
Querendo ou não, sempre vai ficar a imagem de puta, por mais que aqui falem bonito que iam assumir e tudo mais, na cabeça do homem sempre fica que " se ela me deu no primeiro encontro, ela faz isso sempre, é mulher fácil" é um pensamento machista é, mas é o que acontece.
Quanto mais fácil você é pra ser conquistada e pra ser levada pra cama, menos você é valorizada, por que o cara que só quer sexo, ele prefere as fáceis, quando vê que a mulher é difícil ele cai fora, assim poupando o tempo da mulher de se envolver com otário, e quando o cara quer algo sério ele não desiste fácil, só se ele é muito carente e tem poucas opções de mulheres, mas aí a mulher sabe notar.
anônimo
29/10/2020 03h24
Acho maravilhoso, é a mesma sensação de transar com uma garota de programa só que sem precisar pagar.
anônimo
29/10/2020 07h13
Para mim é sem valor. Todas q me relacionei sério se deram o valor. Nunca me amarrei em uma q liberou rápido. Quanto mais espera melhor o caldo. Segura tua periquita. Sexo não garante nada.
anônimo
29/10/2020 02h31
Acho normal, se rolar uma boa química e atração. Assumiria sim, mas nem por isso jamais acharia ela um "puta".
anônimo
29/10/2020 15h27
Não namoraria mas seria ótimo pra sexo casual e também não julgo pois mulheres assim são necessárias
29/10/2020 02h34
Amo
Caso
30/10/2020 01h23
É meio que uma pegadinha, ou ela me acha especial pra caralho só de me olhar ou ela faz isso com qualquer isso, aí a confiança abala forte.
29/10/2020 16h29
Primeiro antes de tudo, uma boa conversa.
anônimo
29/10/2020 15h29
Totalmente válido
anônimo
29/10/2020 15h28
Eu to pagando a prostituta pra isso mesmo.
anônimo
29/10/2020 15h28
Que é pra casar.
29/10/2020 07h31
Sei que sou irresistível. Jamais rotularia como puta
elas respondem
anônima
29/10/2020 02h33
acham ótimo menos trabalho pra eles, consegue logo e já passa pra proxima
anônima
29/10/2020 07h23
Eu não faria, muito comum de acontecer sexo no primeiro encontro, mas eu não gosto de transar com uma pessoa que eu nem conheço ainda
anônima
29/10/2020 15h28
Rotulariam como puta? kkkk ai mds , ridiculo quem tem esses pensamentos

Mano é o homem que transa com você no primeiro encontro é puto?
nada ver isso man

Se você sente vontade não fica de c doce não
anônima
29/10/2020 02h35
N sei pq sempre colocam a mulher na posição de donzela a espera de um príncipe q a assuma, como se n tivéssemos opção de escolha tbm.
Um homem q quer levar a mulher pra cama no primeiro encontro nunca é questionado.