Tenho sério problema com rejeição e acabo por ser a boazinha, que se adapta a tudo e todos, sempre digo frases como "que isso" "imagina" "por nada" "eu tbmm!" Quero sempre ser querida e acho isso um porre kkkkkk mas quando faço algo mínimo que sei que não vai agradar fico com a situação na minha cabeça obssesivamente

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/10/2020 03h11
Seja você mesma e pare de pensar o que as pessoas acham de você.

Pense que daqui uns anos todos estaremos mortos e a opinião de todos será enterrada junto.
anônimo
29/10/2020 03h12
É melhor você alcançar seus objetivos por seu próprio esforço, você vai aprender muito mais do que tentando agradar outra pessoa.
elas respondem
anônima
29/10/2020 02h49
Sei bem como é
anônima
29/10/2020 02h51
vc tem complexo de inferioridade
anônima
29/10/2020 02h58
É bom mudar ou você vai ser vítima de exploradores, sejam parentes ou amigos que vão aproveitar da sua bondade para tirar vantagem e sempre ir até você pois será referenciada como a boazinha que aceita e faz tudo. Lembre-se de que eles nunca vão fazer por você o que você faz por eles.