Afinal por que Deus nos criou? Pra adora-lo? Mesmo SABENDO que o mundo seria um lugar de fome, guerra, violência, maldade etc.... ? Afinal Deus é onisciente ele sabe de tudo.

Que lindo... Ele queria ser adorado, nada egocêntrico

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/10/2020 03h15
Não somos evoluídos o suficiente para entender certas coisas.
anônima
29/10/2020 03h00
O Deus da Bíblia, para mim, é muito controverso mesmo... talvez você se identifique mais com outras interpretações de Deus. Pensar fora da caixa sempre foi o que mais fez sentido para mim! ;)
29/10/2020 03h32
porra n sei nem oq falar man, é só ser ateu
anônima
29/10/2020 03h52
Deus nem existe.
eles respondem
29/10/2020 03h20
Desde quando a violência, miséria e fome é culpa de Deus? Ele te obriga a adorá-lo? Não faz sentido seu questionamento.
29/10/2020 03h09
Isso que dá alfabetizar todo mundo huahuahua.

Cara, você esqueceu muitas coisas ai na sua pergunta, é foda ler 2, 3 trechinhos da bíblia e sair cuspindo palavras ao vento.

Faz o seguinte, você não é obrigado a acreditar em nada disso, religião segue quem quer, se não compreende ou não concorda, basta ser ateu, não existe nada na constituição que proíba isso.
anônimo
29/10/2020 03h08
Na biblia é na teologia cristã no geral passa uma ideia de que o homem so se encontra feliz em Deus. Tem um trecho de um catecismo protestantes que o seguinte: O breve catecismo de Westminster diz "que o fim principal do homem é glorificar a Deus e alegra-se nele para sempre" e logo se tem as referências bíblicas Rm 11.36; 1Co 10.31; Sl 73.25-26; Is 43.7; Rm 14.7-8; Ef 1.5-6; Is 60.21; 61.3.

A desgraça do homem não estaria em adorar a Deus, é ali que Deus teria reservado a ele sua felicidade, mas pro outro lado a desgraça do homem estaria em se afastar de Deus em rebeldia, fugindo de si proprio e so encontrando misérias e desgraças.

É um tema complexo, mas na minha vivência pessoal eu tenho em mim a face de Deus como o sofrimento.
anônimo
29/10/2020 03h49
Respondendo: Afinal por que Deus nos criou? Pra adora-lo? Não.

Se fosse só para isso nós não teriamos o livre-arbítrio, não sei se você percebeu, mas somos um complemento das obras Dele.
29/10/2020 03h04
Deus é um alien e nos somos os ratos de laboratório.
29/10/2020 03h05
Pra gente se fuder aqui.