gente se vcs tivessem namorando e um certo dia a sua irmã ou algo assim sua q vc conta td p ela/ ele e tls manda um print da conversa dessa nsmorads conversando com um amigo mandando emoji de coração e tls p ele ou mais p algum garoto. vc acharia isso quase uma traicao ou uma traicao na Vdd?? acham isso errado?
bm eu fico com uma pessoa sabem e essa pessoas na antiga relação dele acabou td com ela por causa daquilo e sendo q ela dava em cima dos cr tmb.. Resumindo vcs acham traicao ou quase uma? Oq vcs acham na opiniao de vcs?

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/10/2020 00h45
Esse negócio de ciúme de emoji eu não suporto, que troço ridículo do caralho.
elas respondem
anônima
29/10/2020 06h25
Pra mim, sim.
anônima
29/10/2020 06h42
Sim. Considero traição