Tava de rolo cm uma gera que tava me dando mole
Ela é daqui da cidade e a gente estudou junto por um tempo
Chamei ela no Instagram e começamos a conversar depois fomos pro whatssap
Mandando figurinha aqui e lá dando em cima mesmo na cara dura até porque achei que ela tava correspondendo
Desde a semana passada ela só me responde de noite tudo de uma vez e depois parece que tira a internet porque ontem demorou 20 minutos pra mensagem chegar
Não foi falta de atitude minha porque eu disse que depois que passar a pandemia eu poderia sair com ela pro barzinho ela aceitou mas agora parece que não ta tão afim
Me dêem ideias do que falar ou alguma dica

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/10/2020 06h27
De um tempo pra ela se perguntar pq você sumiu. Pode ser joguinho pra pagar de ocupada e disputada. Nesse caso a melhor maneira é parar de mandar mensagem e esperar ela tomar a iniciativa agora.
anônima
29/10/2020 10h44
Não corra mais atrás.. ela não faz questão de você
29/10/2020 10h56
Ela pode estar ocupada então eu continuava insistindo! Ainda mais que fica sem internet.... Se você gostou dela vale a pena continuar! Chama ela para um restaurante, almocem juntos ou vai num happy hour pois aqui na minha cidade estão abertos.

Boa sorte!
30/10/2020 00h46
Não fica correndo atrás, se ela ta interessada ela vai notar tua ausência por falta de reciprocidade da parte dela e vai mudar com você.
eles respondem
30/10/2020 00h43
Cara, tu tá mal. Sério.