Um cara pediu pra ficar comigo, mas só que no petfil dele tem casado desde outubro de 2018. Mas eu nunca ouvi falar que ele foi casado ou se juntou. E nas redes sociais dele e da família sempre vejo ele sozinho.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/10/2020 07h40
Se foi, foi!
Pelo jeito não é mais, vai da palavra e do caráter dele falar a verdade ou não.
elas respondem
anônima
29/10/2020 08h06
Se no perfil dele consta como casado desde 2018, ele ainda está casado, senão ele mesmo já teria trocado para status de solteiro.
29/10/2020 08h09
Pode ter esquecido de trocar o perfil, mas por via de dúvidas, é melhor perguntar.