Gente, ele tem uma famosa noiva de um relacionamento de 7 anos que terminaram pq ele pegou ela traindo ele com alguns caras casados tbm. Enfim, foi uma confusão sem fim mas apesar da mágoa gigantesca eu sinto que ela marcou ele. Foi a trouxa aqui procurar saber quem era a famosa... Pois antes não tivesse procurado. A mulher é maravilhosa, corpão sarado, sorriso e cabelo lindos. Tô besta pq nem acho meu namorado tão bonito assim! Eu n sou feia mas sou magrela e alta corpo de modelo, meu sorriso tem umas falhas e meu cabelo n é tão grande e cheio como o dela. Ou seja ela tem tudo que eu queria ter e que são meus pontos fracos na minha auto estima. Será que ele tbm tem essa percepção de antes namorar uma gostosa e agora uma magrela e ter caído de nível ou isso é coisa de mulher?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/10/2020 09h47
Fácil: Ele está com ela ou com você?
29/10/2020 10h43
De quê adianta ser gostosona e não ter um pingo de caráter? Cada um tem sua essência, faça academia e exercícios pra ficar com um corpo legal do que jeito que você gosta. Ela é EX dele, você é a atual. Ninguém gosta de pessoas inseguras não viu? Falo isso por experiência própria, acho melhor você trabalhar isso em você.
29/10/2020 07h59
Se ele tá com vc porque te ama. não pela aparência ele só quer alguém fiel para de se preocupar
anônimo
29/10/2020 08h10
Aceita que ela é gostosa. Toca uma siririca pra ela.
29/10/2020 11h21
Se ele está com você, é pq realmente gosta de ti. Ao menos deveria ser assim, né. Relaxa, mulher
30/10/2020 00h42
"ele tem uma famosa noiva de um relacionamento de 7 anos que terminaram pq ele pegou ela traindo ele com alguns caras casados tbm"

Putz, desisti aqui. A mulher é uma piranha e tu se importando dela ser "gostosa"? Porra, confia no teu taco, teu caráter e no que te fez atrair ele, ué.
elas respondem
29/10/2020 09h52
Se tá insegura termina então, pq ficar nessa situação o resto da vida não dá certo não. Vc sabe muito bem que se ele te escolheu é pq quer você do jeito que vc é. Mania que as mulheres têm de se comparar com ex.. ou com outras..
Algo te chamou atenção nele.. da mesma forma que vc disse que ele não é isso tudo e algo tbm te chamou atenção. O casal agora são vocês dois, então tu tem que continuar conquistando o amado cada vez mais.
anônima
29/10/2020 09h49
Só não colocar chifre nele.
anônima
29/10/2020 10h06
A ex dele pode até ser um monumento mas não passa de uma pessoa podre e sem moral nenhuma. É com este tipo e pessoa que voce quer se comparar? Seja voce mesma, e é contigo que ele está.
29/10/2020 10h12
Moça, isso não é uma competição. As vezes vc pode ser sentir mal pela outra ser mais bonita, dá um certo ciumes mesmo, mas vc pode ter muito mais qualidades do que ela na personalidade, já parou para pensar nisso?
anônima
29/10/2020 11h33
Você acha isso dela e de você, mas pra ele você é muito mais que ela.
Cada pessoa tem suas percepções baseado na sua história. Então aproveite e viva se namoro sem nóia na cabeça