1.4K  05/03/2021 20h30

"Qual o propósito dos Shit Tests?

As mulheres realizam inúmeros shit tests desde o primeiro contato com um homem que lhe interesse, perdurando por todo o relacionamento e também após eventual término. É um jogo que nunca acaba. Aqui reside o primeiro erro dos homens comprometidos: acreditar que após o início do relacionamento a mulher vai hastear a bandeira branca. Errado.

Diferentemente do que é ensinado na cultura ocidental a partir da década de 60, as mulheres que testam constantemente os limites dos homens precisam (e inconscientemente querem) ouvir a palavra “NÃO”. Frequentemente elas testam a ‘linha d’água do limite’ até ouvir esta palavra. Enquanto elas não visualizarem uma barreira, ou seja, a negativa do homem para os pedidos – que podem evoluir dos pequenos incômodos até aos mais irracionais e absurdos possíveis – elas vão prosseguir até encontrá-los.

O shit test é utilizado com um propósito: aferir se o homem que ela escolheu é realmente a opção correta (isto inclui relacionamento esporádico, namoro e casamento). A pergunta chave que ela sempre tem em mente é: “este homem permanece sendo fiel aos seus próprios interesses e ambições ou sucumbe após os testes, exigências e pressões recebidas por mim?”

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/10/2020 10h14
Que diabos é shit test?
anônima
29/10/2020 10h16
Preguiça, texto mgtow logo cedo
anônima
29/10/2020 10h22
Vc tá reprovado no teste.
eles respondem
29/10/2020 10h25
Concordo.
anônimo
05/03/2021 20h30
Obs