Minha amiga não consegue fazer conta nesse site, então ela pediu para eu perguntar o que vocês acham:

"Ontem eu perguntei pq ele n mandava mensagem safada, ele disse que n precisava, ja que quando a gnt se via a gente fazia as coisas ao invés de falar. Blz, mas é só no final de semana e o resto da semana? Ele n demonstra que sente carinho por mim nas mensagens, é sempre seco e tb não mostra gostar de mim nelas, parece não pensar em mim, que não sente minha falta ou que não me acha atraente, o que vocês fariam?"

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/10/2020 10h04
Nada ver , que frescura, para que ele vai ficar mandando mensagem safada se quando te ver vai fazer pessoalmente
tipo uma vez ou outro tudo bem, mais acho que essa uma vez ou outra tem que partir da mulher
29/10/2020 09h57
Pode ser do jeito dele.. se ele sempre foi assim, não vejo o pq de reclamar logo agora.
Mas se não for, meio estranho mesmo..
Sentar e conversar é a melhor opção. Tem que dizer que merece ser tratada de outra forma.. relacionamento é na base do diálogo.
E se ele não quer te amar, de tar carinho e conversar putaria com você, não esquenta não, que outro vai querer te dar tudo isso e muito mais.
As vezes nos desgastamos por muito pouco e sinceramente, não vale a pena.
anônima
29/10/2020 10h01
Fake. Como é que sua amiga não consegue fazer conta neste site se até criança de 11 anos consegue? Me poupa né...
30/10/2020 08h32
Frescura.
eles respondem
30/10/2020 01h45
Whats >>> realidade, típico dessa geração