a mulher vai perdendo o interesse e atração por ele não está sendo perfeitamente calmo e racional?

Não estou falando sobre ser agressivo, mas sabe aquele estereótipo de mulher dramática? Então imagine isso num homem ao interpretar minha pergunta

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/10/2020 10h17
Sim, pior que sim
anônima
29/10/2020 10h28
Não tenho o hábito de falar coisas indevidas aqui, mas, já ouvi dizer que sexo alivia o stress
eles respondem
anônimo
30/10/2020 17h11
Sim
anônimo
30/10/2020 17h13
Sim, pq demostra fraqueza e isso é coisa de bixa. Mulher gosta de homem violento e vagabundo. Quando mais violento melhor. As que dizem que não gostam é pq são feias, as bonitas amam homem violento