Pra ganhar um salário mínimo, VR 4x mais baixo que o que você tinha e escala 6x1?

Eu lutei bastante pra sair do call center ate conseguir um serviço na minha área porém não dei valor, agora foi o que me apareceu.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
29/10/2020 10h21
Quando se precisa, se tem de necessidade real de trabalhar se pega o que aparece
Ficar escolhendo serviço numa época fudida dessa é paia, mano. Infelizmente a coisa tá feia!
Passei anos esperando aparecer um serviço fichado mas não rolou, o que eu tô fazendo?
Tô assando uma coisas em casa e vendendo, ganhando uns trocos na vizinhança assim
anônima
29/10/2020 10h27
Se a pessoa tiver desempregada, fazer o que? E o que tá aparecendo no momento.
anônima
29/10/2020 10h47
Não existe isso de "serviço inferior", o importante é encher o seu bucho e pagar as contas.

Emprego não define ninguém!
29/10/2020 16h36
Sim, afinal os boletos iriam continuar chegando.
29/10/2020 18h24
Já passei por isso. Fazia faculdade e trabalhava na área. Precisei trancar a matrícula por causa de grana, sai do estágio que era ótimo e fui vender sapatos numa loja. Na época foi muito difícil mas hoje percebi que foi naquela época que cresci muito como pessoa. Faria tudo de novo se precisasse!
anônima
29/10/2020 18h24
Necessidade faz coisas
anônima
29/10/2020 16h42
Só se eu tivesse passando fome, eu vivi um inferno qnd trabalhei como "faz tudo" em um super mercado. Escravidão da porra, tenho trauma de super mercados.. engoli tanto esporro que não tenho mais controle emocional
anônima
29/10/2020 16h37
Nao, jamais.
É um absurdo o desrespeito q rola, ja trabalhei e sei do q falo.
eles respondem
29/10/2020 15h31
As vezes é preciso dar um passo pra trás pra depois dar 2 pra frente.
29/10/2020 15h30
Vai firme, é um primeiro passo, não precisa ficar lá pra sempre, se for uma merda só sai.
anônimo
29/10/2020 16h38
Vc pode entrar para o renda Brasil ou bolsa família