Minha ex tinha um tal de melhor amigo que eo nunca aceitei era muito aberto com ele...mais até do que comigo mesmo,vocês acha que dá certo relacionamento com amizades assim

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/10/2020 11h04
Quando a pessoa é mais aberta com amigos do q com a pessoa da relação nunca dá certo isso.
Falta de dialogo o nome disso e maturidade.
29/10/2020 11h05
Dá sim, com tanto que o respeito seja sempre mantido e os limites de uma amizade também
anônima
29/10/2020 11h09
Difícicilmente.
Já que haverá, ciúmes, desconfiança. E isso vai desgastar a relação.
eles respondem
29/10/2020 11h03
Supera, fera.
anônimo
29/10/2020 11h05
O normal é se afastar um pouco das amizades. Se ele for amigo de verdade, saberá dar espaço.
Apenas não pode se fechar para o mundo.

“Amigos de verdade não estão sempre juntos. Muitas vezes, a distância é que prova a veracidade de uma amizade.”
anônimo
29/10/2020 11h39
Sim