Há uns dias atrás postei uma foto de biquini, mas é uma foto de costas e que só aparece até metade da bunda e meu cabelo cobre praticamente tudo, não foi nada vulgar. Aí hoje um colega de trabalho começou a falar coisas tipo “aquilo tudo é seu mesmo?”, “vc fez o que pra tá com esse corpo?”, “não imaginava que vc tinha tudo isso”, “me chame pra próxima vez na piscina”.... mil coisas, na hora fiquei constrangida e só travei de vergonha.

Juro a foto passa longe de ser vulgar, não mostra peito e se quer mostra a vinda direito, ou mesmo se mostrasse tudo acho que não tem nada a ver.

elas perguntam
8 5
eles respondem
31/10/2020 08h28
Postou uma rede social pra quê? Pra ninguém ver?
29/10/2020 11h29
Não foi assédio. No máximo importunação sexual

Art. 216-A. Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.

Não foi assédio. No máximo importunação sexual
anônimo
29/10/2020 11h45
Moça tente falar com o RH da sua empresa, se não der em nada procure um advogado e ensina ele a respeitar as mulheres.
29/10/2020 11h16
Preciso analisar essa foto.
anônimo
31/10/2020 09h36
Fácil, só não postar ou deixar sua rede social restrita à imbecis.
anônimo
29/10/2020 11h29
Isso não é assedio,se isso fosse considerado assedio,então todas as seguidoras do Henry cavill seriam assediadoras.
Bloquea ele,fala que não quer nada.
29/10/2020 11h40
Meu deus...
Sem comentários
anônimo
31/10/2020 08h48
Por isso que ter colega de trabalho em rede social é uma merd*... recomendo ñ aceitar mas ngm q vc conhece no trabalho. Relaxa.
elas respondem
anônima
29/10/2020 11h55
Claro que não, exagero seu. Voce não estava na praia né?? tira foto de costas mostrando a bunda e posta na internet para homarada ver...qual foi o objetivo??? Numa boa, sabe que este tipo de foto é para chamar a atenção de macho e depois reclama. E quem está na chuva é para se molhar.
anônima
29/10/2020 11h17
Por isso , não devemos ter colegas de trabalho no facebook
anônima
29/10/2020 11h29
Não acho que tenha sido assédio, a não ser que você demonstrou não querer falar sobre e ele insistiu. Se você posta uma foto provocante (mesmo que não seja vulgar, pode ser linda), algumas pessoas vão querer falar sobre (de forma respeitosa até, muitas vezes, mesmo que tenha interesse). Basta a você dar um basta ou não
anônima
29/10/2020 11h44
Só eu, que não vi nada de muito grave no que o cara fez?

Moça, só corte o papo e diga que não quer esses comentários. Se ele continuar mesmo depois do pedido, pode se enquadrar como importunação se não estou enganada.
anônima
29/10/2020 11h27
Tira ele dos seguidores, diga para ele que não gosta desse tipo de conversa.