Estou com um problema, já tentei várias coisas, todos os dias tento lutar para não me abalar, mas tem horas que é tão difícil combater essa angústia. Estou cansada e presa em um pecado e em uma situação que não consigo mais sair. Estou feliz com meus momentos com Deus ou quando saio de casa. Mas em casa está tudo errado. Várias confusões intrigas entre irmãos e o pior é a mãe ver e achar bonito. Meu irmão me chama de vagabunda, filha da puta, várias coisas ruins para uma criança e só são provocadas mais fúrias entre nós, estou cansada, já tentei ignorar, mas quando a violência deixa de ser psicológica e passa a ser física, dói. Mesmo sabendo que Jesus deu a vida por nós, isso dói muito em mim. E estou vendo que essa e outras situações complicadas só vão se resolver se eu tomar alguma atitude, alguma ação porque por mais que eu ore, ignore, reclame, tente ser sincera, tudo continua e só piora cada dia mais. Não estou suportando isso, sei que existem dores maiores de outras pessoas que passam fome, já foram torturadas dentro de famílias, mas isso não ignora o fato de eu estar mal. Não ignora esse fato. Não dá pra mim mais, a única solução que vejo é estudar, arrumar emprego e sair daqui já que me odeiam em casa. Não sei mais o que fazer, o jeito é esperar minhas orações serem atendidas, enquanto isso, só perdas... só perdas...

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/10/2020 15h22
Porque teu irmão te chama disso?
elas respondem
anônima
29/10/2020 11h36
Comece a se planejar, para sair da casa da sua mãe o mais rápido possível.