Contem a primeira vez que sentiram o piu piu ficar durinho e a ppk pulsar e se molhar e fez vocês perderem a inocência rsrs.

O que estavam fazendo no momento, onde estavam, com quem, vendo o quê, qual era idadede vcs e o que mais vcs lembram de marcante nesse momento.

Vou comecar por mim, lá pros meus 11 anos eu comeceia sentir dor ao puxar o prepúcio pra traz na hora do xixi, aí meus pais me levaram no médico e lá ele me examinou e disse que tinha um machucadinho, mas nada demais, porém que era pra todo dia eu tentar puxar um pouquinho pra trás durante o banho quente pra ir dando elasticidade e assim conseguir sair... aí já era kkkkkk primeira vez que tentei já senti ele durinho nos meus dedinhos (pegava só com dois dedos na epoca kkkk só cresceu muito do nada lá pros 14/15 anos) daí em diante era todo dia e eu não podia ver nenhuma mulher bonita na tv que ele já endurecia e lá ia eu "brincar" kkkkk nem gozava direito, só saía umas gotinhas bem ralas rsrs. Agora com vcs...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
29/10/2020 11h24
Com uns 6 anos, minha babá tinhas dois meninos
e tipo quando a gente brincava de cabana ou lá no funk ficava piscando kkkk, a gente fazia várias besteirinhas com essa idade
anônima
29/10/2020 11h24
Agora depois de ver essa sua salcicha.
anônima
29/10/2020 11h22
Com 8 anos
anônima
29/10/2020 11h24
anônima
29/10/2020 11h34
11 anos tinha um menino que vinham aqui, a gente brincava de luta e eu deixava ele em cima de mim sarrando kkk
eles respondem
anônimo
29/10/2020 11h23
Foi na tv vendo uma bela atriz estrangeira. Não lembro o nome.
Claro que essa vez ficou marcado. Inconscientemente é normal na infância ter ereções involuntárias.

“Queria ficar excitado com alguma mensagem provocante. Talvez exista alguém capaz. “
anônimo
29/10/2020 11h24
Com sete anos lembro de ter sentindo uma sensação muito boa ao cheirar uma calcinha.
29/10/2020 11h25
20 anos
29/10/2020 11h39
Não lembro a idade, mais foi quando eu era criança.
anônimo
29/10/2020 11h48
Eu tinha 12 anos e meu primo, juntamente com uma prima e a minha irmã foram tomar banho. E então fui ao banheiro, o que mais me marcou nisso tudo foi quando vi a ppk da minha irmã e da minha prima(elas tinham 6 e 7 anos na época) e eu fiquei boquiaberto, sem reação nenhuma kkkk

Óbvio q eu fiquei excitado ao ver as duas nuas...vendo as ppks, fui tbm tomar banho junto
29/10/2020 11h49
Não sei, faz tempo.
30/10/2020 01h42
Não digo nem pro meu psiquiatra