>arrumei um emprego no McDonald's pq precisava de dinheiro
>trabalho na parte de trás organizando as refeições
>milf chega com sua filha de uns 8 anos e ela pede uma porção de nugget de frango
>a menina era muito fofa, falava por favor, obrigado e tudo mais
>resolvo colocar um nugget a mais na porção dela por causa do seu jeitinho
>alguns minutos depois o gerente me pede pra enxugar um derramamento
>era perto da mãe e da filha de antes
>fico ouvindo elas conversarem enquanto limpo
>a filha diz "mãe olha, alguém colocou um nugget a mais na minha comida, por que?"
>a mãe responde "é porque eles são burros o suficiente pra não saber contar, por isso trabalham aqui"
>mãe e filha ficam rindo enquanto eu vou embora
>mcq

pq as pessoas são tão ruins??

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
29/10/2020 11h49
Duvido muito que tenha acontecido!
anônima
29/10/2020 11h59
Natureza humana, amore.
anônima
29/10/2020 11h51
Eu marcaria o rosto na memória e cuspiria no lanche na próxima vez que pedissem.
anônima
29/10/2020 11h55
Vc foi gentil e ela foi escrota é natural.
29/10/2020 11h58
que chato né? mas é assim mesmo, as pessoas de hj em dia não estão acostumadas com gentileza e nem com pessoas honestas e tals, e quando acontece de alguém ser gentil parece que é coisa de outro mundo, mas continue sendo quem você é.
anônima
29/10/2020 11h46
Kibando gt.
anônima
29/10/2020 11h49
Vc fez uma gentileza, pois eu agradeço e muito quando alguém faz algo a mais por mim, quando capricham nos molhos do meu subway então kkkk. Essas pessoas ruins sempre encontram pessoas piores que elas e o preço por suas atitudes é cobrado, enfim, saiba que sua vida é mais leve quando se cultiva o bem, gente ruim só vive se reclamando de desgraça e depois diz não saber o pq.
anônima
29/10/2020 15h22
0/10 muito fraco e previsível.
anônima
29/10/2020 15h23
Eu vi, eu tava nesse dia
29/10/2020 15h46
Nem todos são, mas certamente os que não são acabam marcando mais a gente, com episódios como este. Enquanto isso os que foram gentis, delicados, honestos, educados, são mais rapidamente esquecidos.
eles respondem
29/10/2020 11h53
Só tem idiota nessa porra.
29/10/2020 15h20
Real, eu era o Nugget
anônimo
29/10/2020 15h24
Porque o mundo já és maligno.
anônimo
29/10/2020 11h46
Erradas não estão, né?
29/10/2020 11h46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a vida