tipo pensamentos que é sua voz mas que vc n queria ter, n pensamentos do tipo "seu lixo!" não, eu digo pensamentos que queria que parasse
eu meio que fiz uma coisa e funcionou cmg, queria ver se funcionasse com vcs tb...
Eu fiz meditação, aquela em que vc imagina uma bexiga preta indo embora até não conseguir mais ve-la, com todos os problemas e sensações
é como sentir um peso sendo tirado de suas costas ou algo do tipo, cara vc se sente mt leve

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/10/2020 14h48
chama perseguição espiritual, nome, obsessores
ele querem te jogar na depressão, ate que um dia tu se suicida.
29/10/2020 13h04
Eu não.
elas respondem
anônima
29/10/2020 12h16
Tenho direto, nem ligo mais. Até já apelidei.
anônima
29/10/2020 12h16
Eu.
29/10/2020 12h23
Estou tendo uns pensamentos bem pesados, tipo acontecendo coisas ruins com pessoas da minha família.

Vou tentar fazer isso.