e seus filhos passem a te odiar injustamente?

eles perguntam
13 7
elas respondem
29/10/2020 13h09
Não fico "sofrendo" por hipóteses que podem não acontecer.
anônima
29/10/2020 12h37
Eu não penso muito nisso, mas consigo me imaginar casada e sendo mãe.
anônima
29/10/2020 13h17
Não pretendo casar, muito menos ter filhos.

"Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria" — Machado de Assis
anônima
29/10/2020 14h05
Tenho receio de casar e o cara mudar muito depois. Eu acho que pretendo passar uns 4 anos após o casamento sem engravidar só vendo como a pessoa é.
anônima
29/10/2020 14h24
Não tenho vontade de casar, quero viver sozinha.
anônima
29/10/2020 13h53
Tenho outra prioridades, mas se acontecer, ok.
anônima
29/10/2020 13h36
Queria muito, no fundo eu gostaria sim.
Mas as coisas não estão andando do jeito que eu quero, melhor adiar.
29/10/2020 12h54
Penso em casar e ter filhos não vou pensar no que pode dar errado , caso ocorra os filhos geralmente fica com a mãe então ....
anônima
29/10/2020 12h34
Sim pensava

Mais desisti, logo vou adotar um filho, e daqui uns 2 anos outro, se eu arrumar um namorado e que assuma tudo bem, se não vou continuar só ficando mesmo , e criar meus filhos sozinha
anônima
29/10/2020 13h23
Não faço tanto questão.
Cresci em uma família destruturada com o relacionamento abusivo dos meus pais e meu pai abusando de mim durante a minha adolescência enquanto me proibia de sair, de falar com outras pessoas e usar roupas para garotas da minha idade.

Tenho trauma e não quero mesmo.

Talvez eu adote uma criança e dê uma educação e vida a ela q eu não tive e n tenha nenhum desgraçado para fazer mal a ela.
anônima
29/10/2020 13h21
Casar sim, ter filhos não. Por isso mesmo não vou ter filhos, às vezes quando você não está feliz ne um casamento eles até te prendem mais, dentre outros motivos é claro.
anônima
29/10/2020 13h17
Sinceramente hoje não penso mais nisso
eles respondem
anônimo
29/10/2020 13h26
Eu nasci pra ser pai. Sempre quis e tem sido tão bom quanto eu imaginava. Na verdade melhor.

Se algum dia separar, o que eu não pretendo, vou querer guarda compartilhada. Só não pediria pra ficar 100% comigo pq sei o quanto a mãe é importante nossa vida.
anônimo
29/10/2020 14h03
Eu ainda penso as vezes se talvez um dia vou casar... mas ter filhos não, não quero ter filhos
anônimo
29/10/2020 13h56
Nunca pensei que me separaria;
Você não precisa se separar para seus filhos te odiarem;
Às vezes, a única maneira de ter e dar paz é se separando;
Seja justo, a verdade e os motivos sempre aparecem.
29/10/2020 13h51
Tenho medo de participar na criação de um ser, mas tenho alguma vontade de ter filhos.
anônimo
29/10/2020 13h43
Eu quero sim. Não costumo pensar nessas coisas dando errado. Um erro, talvez
29/10/2020 13h25
Eu penso em casar e ter filhos, e quero fazer da melhor forma possível, sendo o melhor marido/pai que eu possa ser. E espero que dê tudo certo. Não podemos controlar tudo, só fazer o nosso melhor e contar com "sorte".
29/10/2020 12h39
Não tenho vontade nem de viver